‘Zumbilândia 2’: Sony confirma que Dan Aykroyd não estará no filme

‘Zumbilândia 2’: Sony confirma que Dan Aykroyd não estará no filme



Zumbilândia 2‘ terá um desfalque em seu elenco. Apesar de ter sido anunciado que Dan Aykroyd estaria presente no filme, a Sony avisa que o ator não participará da narrativa.

Quem traz a informação é o jornalista Umberto Gonzalez, que desmentiu a informação em seu perfil oficial do Twitter.

Confira o post:

“Não, Dan Aykroyd não está em ‘Zumbilândia 2’. Não precisa acreditar em mim. Aqui está o que a Sony me disse: ‘Essa informação é falsa. Não há verdade nisso. Não acontecerá’.”.

Confira o cartaz do filme:

Aproveite para assistir:


A Sony Pictures lança o filme por aqui dia 14 de Novembro de 2019. Nos EUA, a estreia acontece em 11 de Outubro.

“A sequência seguirá o grupo carismático de matadores de zumbis após os eventos do primeiro filme, enquanto eles se estabelecem em suas vidas pós-apocalípticas. Eles escolheram um estilo de vida mais luxuoso e decidiram montar um acampamento na Casa Branca. Depois que um desentendimento entre Columbus (Jesse Eisenberg) e Wichita (Emma Stone) faz o grupo se separar, Little Rock (Abagail Breslin) foge com Berkeley (Avan Jogia), um cara que ela acabou de conhecer.

O grupo então parte para resgatar Little Rock, mas, claro, eles não estão sozinhos no mundo. Novos tipos de zumbis invadiram o mundo, que incluem Homers (burros), Hawkings (inteligentes) e Ninjas (mortais). Ao longo do caminho, Tallahassee (Woody Harrelson) encontra sua partida na forma de uma caçadora de zumbis fodona chamada Nevada. Esta família improvisada terá que usar todas as suas habilidades e seguir as regras de sobrevivência de Colombo se quiserem sair vivos.”

Segundo o Geeks WorldWide, ‘Zumbilândia 2‘ deve contar com a participação de dois dos Caça-Fantasmas originais: Bill Murray e Dan AykroydRuben Fleischer retorna à direção.

Além disso, Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin estarão de volta.



COMENTÁRIOS