Ator que vive C-3PO revela ação da Disney para roteiro de ‘Star Wars’ não vazar

COMPARTILHE!

Afinal, o que nenhum de nós quer é que grandes novidades sejam liberadas antes da hora. Pensando nisso, a Disney montou uma mega ação para que o roteiro do sétimo episódio, ‘O Despertar da Força‘ não vazasse de forma alguma.

Segundo informações concedidas por Anthony Daniels, que vive o android C-3PO, em entrevista ao The Guardian, os textos foram impressos em tinta preta no papel mais vermelho já disponível no mercado.

Dessa forma, seria impossível escanear ou até mesmo xerocar. Durante a entrevista, Anthony até brincou e disse que dá uma baita dor de cabeça só de tentar ler novamente.

Saiba quando a trilha de ‘Star Wars – O Despertar da Força’ será lançada

     

Vilão Kylo Ren estampa belos cartazes de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

A visão original de George Lucas para o filme e os problemas no roteiro

Papel de Daniel Craig em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ é revelado

Diretor de ‘Star Wars 7′ diz que cortou referências a outros filmes da saga

O sétimo episódio da franquia atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.