Ron Perlman revela ponto de partida de Guillermo del Toro para ‘Hellboy III’


Em entrevista a revista britânica Empire, Ron Perlmanque viveu o anti-herói nas adaptações, revelou o ponto central que Guillhermo del Toro quer utilizar para a terceira parceria da interessante franquia ‘Hellboy‘. Segundo Ron, como a personagem Elizabeth Sherman terminou ‘Hellboy e o Exército Dourado‘ grávida de gêmeos, um deles será totalmente corrupto, enquanto o outro será angelical. Além de que cada um será bastante parecido com o pai e com a mãe. Sem dúvida, é um plot bastante promissor, sobretudo, como parte de aprofundamento das relações familiares.

Vale lembrar que durante a Comic-Con San Diego, em julho, circularam rumores de que a Warner Bros. só fará o longa que encerra a franquia ‘Hellboy‘ se Guillermo del Toro se sair bem nas bilheterias mundiais com o segundo ‘Círculo de Fogo‘. Portanto, um baita desafio.

Ron Perlman pede ajuda aos fãs para fazer ‘Hellboy III’

Notícias

‘O Exorcista’: Reboot de Mike Flanagan ganha título OFICIAL!

O aguardado reboot de 'O Exorcista' teve seu título...

Louis Partridge reage a rumores sobre estrelar o novo ‘007’

Conhecido por seu trabalho em 'Enola Holmes', o ator...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.