Brie Larson comenta sobre a decisão de interpretar a ‘Capitã Marvel’ nos cinemas

Brie Larson comenta sobre a decisão de interpretar a ‘Capitã Marvel’ nos cinemas

COMPARTILHE!

A atriz Brie Larson veio a público novamente para falar sobre a experiência de poder interpretar a a heroína Capitã Marvel nos cinemas.

Em conversa com o site CinemaBlend, ela explicou porque achou que viver a Capitã Marvel seria um boa escolha.

Segundo ela:

“Eu quero criar este símbolo de força e humor para mulheres que eu realmente gostaria de ter tido enquanto crescia. Isso é tão valioso. Nós precisamos quebrar esse teto de vidro – mulheres vão aos cinemas para assistir protagonistas masculinos e homens irão ao cinema para ver produções com protagonistas femininas. Somos todos iguais aqui”.

     

Recentemente ela também conversou com o site IGN e compartilhou a emoção de dar vida à personagem dos quadrinhos:

“Eu acho muito difícil poder condensar o que ela significa para mim. Quando criança eu era confusa sobre o que um herói era, o que eu gostaria de ser quando crescer e o que era importante para mim. E então eu acho tão complicado crescer e tentar me tornar um símbolo da verdade, navegando por todas essas estranhas questões que o crescer implicam – fico emotiva só de falar, pois é tão importante para mim. Quando se trata dela, só o fato de ela poder ser essa ponte entre dois mundos, que transita entre o espaço e a Terra e que tem como seu próprio lugar essa pequenina área entre o fim da Terra e o começo do espaço – que pertence somente a ela – é tão impactante para mim. Eu simplesmente estou inspirada”.

A estreia de ‘Capitã Marvel‘ está agendada para 8 de março de 2019.


Crítica | Em Ritmo de Fuga - FILMÃO DA PORR*



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.