Comic-Con: Joss Whedon diz que voltaria para a Marvel para dirigir ‘Viúva Negra’

Comic-Con: Joss Whedon diz que voltaria para a Marvel para dirigir ‘Viúva Negra’

COMPARTILHE!

Durante a Comic-Con, o diretor e roteirista Joss Whedon voltou a dizer que gostaria de roteirizar e dirigir o filme solo da ‘Viúva Negra‘ (Scarlett Johansson).

Em entrevista ao IGN, Joss disse que toparia voltar para a Marvel Studios se ele pudesse dirigir o filme da heroína.

“É uma personagem realmente muito interessante. Ela é humana, então é melhor desenvolver esse projeto. Se você tiver personagens como o Thor ou o Visão, você meio que entra no território do Superman, o que é mais difícil de se fazer. Os Irmãos Russo conseguiram fazer isso de forma brilhante, e transformaram esses filmes em uma coisa de espionagem. Scarlett Johansson é maravilhosa. Ela trabalha duro, mas ela também sabe se divertir e temos um ótimo relacionamento. Seria divertido”, afirmou.




Whedon se afastou dos super-heróis após ‘Vingadores: Era de Ultron‘.

Viúva Negra é a personagem preferida de Scarlett Johansson 

Recentemente, o próprio Kevin Feige revelou que está trabalhando em um filme da Viúva Negra.

“A Marvel anunciou seus próximos nove filmes, dez se contarmos ‘Guerra Civil’, e eles vão estrear até 2019. Ainda estamos discutindo o que vem depois, já que estamos focados nessa quantidade de filmes que estamos desenvolvendo. Emocionalmente, estamos bastante comprometidos em fazer o filme da Viúva Negra”, afirmou.




Ele ainda teceu elogios à personagem.

“Ela é incrível. A personagem que Scarlett Johansson desenvolveu é incrível. Ela é uma Vingadora com histórias incríveis, e seria ótimo e divertido em criar uma franquia de filmes solo para a personagem”, concluiu.

O filme solo da personagem ainda não figura no calendário de estreias até 2020.

Em uma enquete lançada pelo Fandango, empresa americana responsável por venda de ingressos online, o público foi questionado sobre qual personagem da Marvel merecia ganhar um filme solo e escolheu a Viúva Negraleia mais!

“A Viúva Negra nunca quis ser uma Vingadora”, afirma Scarlett Johansson 

Viúva Negra deveria ter ganhado um filme solo em 2004, antes mesmo do lançamento de ‘Homem de Ferro‘ (2008). A Lionsgate estava a cargo do desenvolvimento do longa sobre a heroína da Marvel, que seria escrito por David Hayter (‘X-Men 1 e 2’), mas o estúdio acabou abandonando o projeto.

Segundo a publicação, a Lionsgate temia a recepção nas bilheterias de um filme estrelado por uma até então desconhecida heroína dos quadrinhos.

Seis anos depois, Johansson assinou para encarnar Natasha Romanofff/Viúva Negra em ‘Homem de Ferro 2‘ (2010). A princípio, a atriz só faria uma participação especial, mas o sucesso da personagem estendeu o contrato de Johansson com a Marvel, que depois apareceu em outros dois filmes do estúdio (‘Os Vingadores‘ e ‘Capitão América 2‘).

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «