terça-feira, março 19, 2024

‘Crepúsculo’ completa 10 anos! O que andam fazendo os protagonistas hoje em dia?

Se você sobreviveu aos anos 2000, com certeza já ouviu falar, assistiu ou até mesmo era fã da ‘Saga Crespúsculo’, uma série de filmes românticos com uma pegada sobrenatural vampiresca, adaptados dos populares livros da autora Stephenie Meyer.

Considerando ao não a qualidade técnica da adaptação ou os textos desenvolvidos pela autora, um fato todos concordamos: ‘Crepúsculo’ foi um fenômeno da primeira metade dos anos 2000, fazendo mais de US$ 400 milhões em bilheteria mundial, sendo que custou apenas US$ 37 milhões, tornando-se o segundo filme de temática vampírica mais lucrativo da história do cinema, atrás de sua sequência, ‘Lua Nova’.

E esse ano o primeiro filme de uma saga de 5 filmes está completando duradouros 10 anos! Resolvemos procurar por onde andam os atores principais do filme e o que estão fazendo hoje em dia. Gosta da Saga? Lembra dela com nostalgia? Então continue lendo!

Kristen Stewart:

kristenstuart

Kristen talvez seja a parte do elenco que mais ganhou destaque e prestígio após interpretar mocinha e humana Bella. A atriz escolheu se afastar de grandes projetos após o fim da Saga e se envolver mais com filmes indie e cultuados, como os ótimos ‘Acima das Nuvens’ e ‘Para Sempre Alice’, além de ter trabalhado com Woody Allen em ‘Café Society’ e na fantasia da Universal Pictures, ‘Branca de Neve e o Caçador’

Apesar de ser constantemente criticada por não ter expressão na maioria das personagens que interpreta, a atriz conquistou seu lugar de valor e usou sua popularidade para conquistar grandes papeis. Recentemente, estrelou o elogiado terror ‘Personal Shopper’ e esse ano está trabalhando no thriller ‘Underwater’, do diretor de ‘O Sinal: Frequência do Medo’ e possivelmente no remake de ‘As Panteras’, que será dirigido por Elizabeth Banks.

Robert Pattinson:

robertpattison1

Não deixe de assistir:

O galã que provocava suspiros na(o)s fãs também se distanciou de grandes projetos e preferiu se manter em filmes menores e prestigiados, como ‘The Rover – A Caçada’, ‘A Infância de Um Líder’ e o elogiado ‘Z: A Cidade Perdida’. Apesar disso, o ator declarou algumas vezes que gostaria de voltar para um novo filme da ‘Saga Crepúsculo’ e que seria “interessante” ver o que mais poderia ser feito.

Seu auge após a Saga veio em 2017, com o prestigiado ‘Bom Comportamento’, dos diretores Benny Safdie e Josh Safdie, o qual foi indicado à diversos prêmios de Melhor Ator pelo seu papel no filme, incluindo o Independent Spirit Awards.

Atualmente, Pattinson está envolvido com a ficção-científica ‘High Life’ e já foi anunciado no terror ‘The Lighthouse’, do diretor Robert Eggers (‘A Bruxa’). É para ficar de olho!

Taylor Lautner:

taylorlautner

Dos três protagonistas, o lobisomem da Saga foi o que menos conquistou seu espaço nos cinemas, se envolvendo com filmes que acabaram fracassando tanto em bilheteria quanto na crítica especializada, como ‘Gente Grande 2’ e o péssimo ‘No Limite’.

O ator, que apareceu pela primeira vez nos cinemas em ‘As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D’, parece ter mantido seu azar desde então. Recentemente, fez parte do Original Netflix ‘Os 6 Ridículos’ e migrou para a TV, fazendo parte do seriado ‘Scream Queens’, que acabou sendo cancelado pela Fox após duas temporadas. Parece que o faro para bons trabalhos não está funcionando.

Deu para matar a saudade?

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS