terça-feira, março 19, 2024

Diretor de ‘Game of Thrones’ fala sobre o romance entre Dany e Jon Snow

Depois de uma troca de olhares e um “encontro” de mãos no sexto episódio, o romance entre Dany e Jon Snow já estava mais do que confirmado em ‘Game of Thrones’.

Mas o diretor Alan Taylor, em entrevista ao The Daily Beast, comentou mais detalhes dessa relação que tem como principal objetivo acabar com os White Walkers.

“Não há nenhum segredo do que está acontecendo com os dois. Os leitores dos livros sabiam que as coisas estavam indo para esse destino há um bom tempo. Até mesmo os personagens dessa história sabem que ele estavam indo para esse caminho. Então, nós sabíamos que o romance viria em algum momento, e fiquei feliz por ter chegado, afinal, é um grande passo para eles. O fato de Jon estar disposto a dobrar os joelhos para ela, já que Dany é realmente a próxima Rainha, é um enorme passo político. O fato de que eles estão começando a se interessar um pelo outro é algo enorme. No final desse episódio, eles estão de mãos dadas e há um ótimo momento visual em que ele adormece e ela sai de cena, mas está claro que esse é o destino da série para eles.”

Lembrando que o season finale da sétima temporada terá 79 minutos de duração, o mais longo de toda a série.

O episódio se chama “The Dragon and the Wolf”, indicando a parceria que Dany prometeu a Jon Snow no final do último capítulo.

Game of Thrones‘ encerra sua 7ª temporada neste domingo e só deve retornar em abril de 2019 para a temporada final.

Recentemente, a HBO sofreu um ataque hacker que rendeu muita dor de cabeça.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS