sábado, maio 25, 2024

10 séries bombásticas que estão pelos streamings

Como é bom ver cada vez mais seriados fantásticos chegando aos streamings ano após ano. É tanta produção boa que as vezes nos perdemos num rico mar de possibilidades. Buscando orientar você caro leitor, separamos abaixo algumas das séries mais bombásticas que estão pelos streamings:

 

Bebê Rena (Netflix)

Na trama, ambientada em uma Londres de anos atrás, conhecemos Donny (Richard Gadd), um artista com o sonho de ser comediante que um dia começa a se vê perseguido por Marta (Jéssica Gunning), uma solitária mulher que não larga do seu pé. Buscando encontrar soluções para fugir dessa stalker, acaba indo de encontro à um trauma de seu passado, fato que mudou sua vida por completo.

 

Fallout (Prime Video)

Na trama, bem à frente no futuro, conhecemos a Terra dizimada por ações nucleares. Para proteger alguns, os Estados Unidos junto à um grupo de empresas, principalmente uma, a Vault- Tec , resolvem criar refúgios subterrâneos. Assim, 200 anos depois do caos começar, conhecemos a jovem Lucy (Ella Purnell) que após o lugar onde nasceu e foi criada ser atacado, e ainda com o sequestro de seu pai, resolve ir atrás dele e desbravar a superfície, um lugar onde nunca antes havia ido. A cada caminhada, uma nova descoberta, e assim seu destino se cruza com Maximus (Aaron Moten), um sobrevivente de um dos ataques nucleares mais impactantes e o enigmático necrótico Cooper (Walton Goggins), esse último com um passado com vivas memórias do início do fim.

 

Não deixe de assistir:

Rainha Vermelha (Prime Video)

Na trama, conhecemos Antônia Scott (Vicky Luengo), uma jovem considerada uma das pessoas mais inteligentes do mundo (com um altíssimo QI) que faz parte de uma organização que só entra em operação em casos complexos onde a polícia não consegue resolver. No passado, um trauma abala todas suas estruturas emocionais ficando longe de qualquer agitação. Mas tudo isso muda com uma série de acontecimentos horripilantes que percorrem as ruas da cidade mais famosa da Espanha. Assim, seu destino se interliga com o de Jon (Hovik Keuchkeriano), um carismático policial que se junta ao time com a função de escudeiro da nomeada Rainha Vermelha. Juntos, precisarão resolver esse sinistro caso que envolve violência e o sequestro de uma milionária.

 

Justiça 2 (Globoplay)

As mãos atadas com o inesperado destino. Assisti aos primeiros episódios do seriado antológico da Globoplay Justiça 2 e olha: essa série tem tudo para ser uma das melhores desse ano! Buscando a mesma estrutura da primeira temporada, com quatro histórias principais que se entrelaçam, Justiça 2, criada pela ótima autora Manuela Dias, dessa vez joga seus holofotes para o Distrito Federal, mais precisamente nas cidades de Brasília e Ceilândia. Assim conhecemos quatro crimes, quatro condenados, os detalhes e motivos dessas prisões, feitas no mesmo dia, e logo embarcando na linha temporal para sete anos depois quando eles saem da prisão.

 

O Simpatizante (MAX)

Baseado na obra vencedora do Prêmio Pulitzer escrita pelo escritor e professor Viet Thanh Nguyen, O Simpatizante, nova minissérie MAX nos mostra a história de um agente duplo vietnamita infiltrado nos Estados Unidos. O elenco conta com a participação de Robert Downey Jr. .

 

A Diplomata (Netflix)

Na trama, conhecemos Kate Wyler (Keri Russell), uma diplomata que as véspera de viajar para o oriente médio recebe o convite para ser a nova embaixadora dos Estados Unidos na Inglaterra, logo após um incidente com um navio britânico ser foco de tensões geopolíticas. Pega de surpresa, ela logo aceita o convite e junto com ela embarca para a terra da rainha seu marido Hal (Rufus Sewell), um famoso diplomata que dessa vez precisa ficar nos bastidores mesmo seu ego não deixando muitas vezes isso acontecer. Além de tudo, o casamento entre os dois está no pico de uma crise praticamente irreversível. Assim, tendo que lidar com um jogo político ardiloso e cheio de variáveis, Kate se vê em enormes conflitos pois ainda por cima precisa resolver sua situação com o marido.

 

O Problema dos Três Corpos (Netflix)

Na trama, conhecemos uma jovem cientista lá na década de 60, em meio à revolução cultural chinesa, que após passar por um trauma acaba recebendo a chance de trabalhar num lugar secreto que tem como objetivo colocar a China como líder na comunicação interestelar. Um dia, ela consegue contato com seres de outro planeta e uma decisão nessa comunicação acaba vindo a ter consequências anos depois atingindo em cheio as vidas de um grupo de amigos e brilhantes cientistas que estão na Europa nos tempos atuais.

 

Ripley (Netflix)

Aguardada minissérie, que mais um vez adapta a história do personagem Tom Ripley, criado pela escritora norte-americana Patricia Highsmith para o audiovisual, em Ripley acompanhamos, durante a década de 60, um trambiqueiro que é enviado para Itália com a missão de convencer o filho de um milionário a voltar pra casa.

 

Fiasco (Netflix)

Um show de desastres em uma produção vira o alicerce de uma narrativa dinâmica, onde os valores morais ganham diversas interpretações e os dilemas se tornam uma constante. A brincadeira com a metalinguagem se encaixa como uma luva em uma divertida história com situações constrangedoras para todos os lados. Na trama conhecemos Raphael, um jovem cineasta nas gravações do seu primeiro filme. Inexperiente, não sabe lidar com algumas situações e aos poucos várias coisas vão dando errado. Fora que ainda existe uma pessoa na produção que está sabotando e ninguém sabe quem é.

 

Noite de Verão (Netflix)

Uma reunião familiar. Um segredo a contar. Partindo dessas duas variáveis a minissérie norueguesa Noite de Verão nos leva até ultrapassagens do limite moral, histórias se entrelaçando num presente momento. Nesse engenhoso e surpreendente roteiro criado por Per-Olav Sørensen, com cinco episódios de 30 minutos, a brilhante minissérie contorna crises existenciais que logo se mostram grandes aprendizados. Inveja, egoísmo, imaturidade, desabafos, dilemas encontram caminhos para serem demonstrados guiados por um elenco impecável.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS