Divergente

Divergente

COMPARTILHE!
Divergente
Dê a sua Nota

(Divergent)

 

Elenco:
Shailene Woodley, Theo James, Aaron Eckhart, Kate WinsletJai Courtney, Maggie Q, Miles Teller, Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Ansel Elgort.

Direção: Neil Burger

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Gênero: Romance/Ação

Duração: — min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 18 de Abril de 2014

Sinopse:
Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.

A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. Ela acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Curiosidades:

» A Summit Entertainment marcou a data de estreia para 21 de março de 2014, na tentativa de substituir ‘A Saga Crepúsculo‘.

» Neil Burger (‘Sem Limites’) dirige.

» Kate Winslet (‘Contágio’)  interpretará Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. A personagem é descrita como calma, astuciosa e bastante perigosa.

 

Trailer: 

Cartazes:

divergente_14

divergente_7

divergente_6

divergente_9

divergente_11

divergente_10

divergente_8

Fotos:


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.