Divertida Mente

Divertida Mente

COMPARTILHE!
Divertida Mente
Avaliação: 4.71 - 41 votos

(Inside Out)

 

 Inside Out (2015) on IMDb




 

Elenco:

Vozes no Original de: Amy Poehler, Mindy Kaling, Bill Hader, Phyllis Smith, Lewis Black, Kaitlyn Dias.

Vozes no Dublado de: Dani Calabresa, Sidney Magal, Otaviano Costa, Katiuscia Canoro, Miá Mello e Léo Jaime.




Direção:  Pete Docter

Gênero: Animação

Duração: 102 min.

Distribuidora: DisneyPixar

Orçamento: US$ 150 milhões

Estreia: 18 de Junho de 2015

Sinopse:

De uma viagem cheia de aventuras em um balão a uma metrópole cheia de monstros, o diretor ganhador do prêmio da Academia® Pete Docter (Monstros S.A., Up – Altas Aventuras) levou plateias para lugares criativos e únicos. No longa original Divertida Mente da DisneyPixar, ele nos levará a um lugar ainda mais extraordinário — dentro da mente.

Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

Curiosidades:

» No Brasil, o público vai se divertir com Dani Calabresa, dando voz para Nojinho, Otaviano Costa como Medo, Katiuscia Canoro interpretando a Tristeza, Miá Mello como Alegria e Léo Jaime emprestando sua voz para a Raiva. O cantor Sidney Magal foi escolhido para dar voz ao “piloto carioca”, personagem galanteador que aparece nos pensamentos da mãe de Riley (a menina de 11 anos cujas emoções são os principais personagens do filme), e é revelado em uma cena que acrescenta uma boa dose de humor ao filme.

»  Pete Docter é o diretor ganhador do prêmio da Academia® por Up – Altas Aventuras (Up). Ele estreou como diretor no grande sucesso da Disney/Pixar Monstros S.A. (Monsters Inc.), que foi indicado ao prêmio da Academia® de Melhor Longa de Animação. Junto com John Lasseter e Andrew Stanton, Docter desenvolveu a história e os personagens de Toy Story, o primeiro longa-metragem de animação da Pixar, no qual também trabalhou como supervisor de animação. Ele foi artista de storyboard em Vida de Inseto (A Bug’s Life) e escreveu os tratamentos iniciais da história para Toy Story 2. Como um dos principais contribuidores criativos do Estúdio Pixar Animation, Docter foi indicado ao prêmio da Academia® pela história original de WALL-E da DisneyPixar, ganhador do Globo de Ouro® e o Oscar®.

»  Jonas Rivera produziu o ganhador do Oscar® Up – Altas Aventuras (Up), pelo qual foi indicado na categoria de Melhor Filme. Antes de Up – Altas Aventuras (Up), ele trabalhou em quase todos os filmes da Pixar desde que entrou para o Estúdio Pixar Animation em 1994, começando com Toy Story no qual foi assistente de produção. Seus créditos subsequentes incluem Vida de Inseto (A Bug’s Life), como coordenador do departamento de arte, Toy Story 2, como coordenador de marketing e recursos criativos, Monstros S.A. (Monsters, Inc.) como gerente do departamento de arte, e o vencedor do Globo de Ouro® Carros (Cars), como gerente de produção.

Crítica em Vídeo:

Crítica em Vídeo – Divertida Mente, Enquanto Somos Jovens e Jessabelle

Posted by CinePOP on Sexta, 19 de junho de 2015

Trailer:

 

Cartazes:

divertidamente_3

divertidamente_2

divertidamente-poster0303

divertidamente-cartaz-personagem2

divertidamente-cartaz-personagem3

divertidamente-cartaz-personagem4

divertidamente-cartaz-personagem5

divertidamente_1

 

Fotos:

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «