Uma carta aberta foi publicada no Pajiba, que vem de uma suposta ex-funcionária da Warner Bros.
Assinando como Gracie Law, a mulher afirma que se demitiu da Warner Bros. devido à péssima gestão do CEO Kevin Tsujihara, e com a maneira como ele lidou com os filmes da DC Comics.
“Um monte de fãs podem estar com raiva (e com razão), porque eles estão destruindo personagens que a gente ama, mas isso é um pouco mais pessoal para mim. Veja, eu sou uma ex-funcionária da Warner Bros”, ela afirma.
Segundo ela, o estúdio está totalmente perdido com o rumo do Universo Cinematográfico da DC Comics no cinema, e ‘Mulher-Maravilha‘ vai ser uma bomba.
“Eu não queria dizer isso, mas Mulher-Maravilha está uma bagunça. Não tente se esconder atrás do grande trailer. As pessoas envolvidas já estão confirmando que o filme é mais uma bomba do estúdio. Chega a ser impressionante como eles continuar pagando os mesmos produtores e executivos para fazerem os mesmos erros, de novo, de novo e de novo…”, afirmou.
Na cartaz, ela diz que Zack Snyder faz burrices que prejudicam a equipe, e ainda reclama da produção de filmes como ‘Juntos e Misturados‘ e ‘Jersey Boys‘ – leia em inglês!
Eita… :/
Enquanto não sabemos se é verdade ou não, fique com o ótimo trailer:
A estreia acontece em 2 de junho de 2017.
Saiba com qual vilão a Mulher-Maravilha vai lutar em ‘Batman vs Superman’
Conheça a história de origem da Mulher-Maravilha em ‘Batman v Superman’
Chris Pine (franquia Star Trek) será Steve Trevor.
A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.