EXCLUSIVO: Nina Dobrev fala sobre ‘Triplo X: Reativado’, Vin Diesel e Pão de Queijo

O CinePOP entrevistou a fofa Nina Dobrev (‘The Vampire Diaries’), que interpreta Becky em ‘xXx: Reativado‘ (xXx 3: The Return of Xander Cage).

A bela atriz conversou com o jornalista Renato Marafon e revelou que amou participar de ‘Triplo X – Reativado‘, tem Vin Diesel como um irmão e gostaria de interpretar a Mulher-Gato nos cinemas! Ah sim, ela também amou experimentar pão de queijo.

Assista:

A sequência da franquia estreia no dia 19 de janeiro de 2017.

Desta vez, Xander Cage entra em conflito com o guerreiro Xiang e seu grupo. Os dois se enfrentam em uma corrida desenfreada para recuperar uma poderosa arma, conhecida como Caixa de Pandora. Após recrutar um novo grupo de soldados em busca de emoção, Xander se envolve em um plano mortal que aponta para uma conspiração nos mais altos níveis dos governos mundiais.

D.J. Caruso (‘Eu Sou o Número Quatro’) dirige.

Triplo X‘ foi lançado em 2002, e arrecadou bons US$ 277 milhões mundialmente. O rapper Ice Cube substituiu Diesel em ‘Triplo X 2 – Estado de Emergência’, 2005, que arrecadou pardos US$ 70 milhões mundialmente.

No primeiro filme, o fora-da-lei e campeão de esportes radicais Xander precisa passar, forçadamente, por uma série de testes do governo para se tornar seu novo agente secreto, isso tudo porque o “chefão do mal” já sabe quem é quem dentro da agência.

triplox_2

triplox_3

 

 

avatar do autor
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

‘Heartstopper Para Sempre’: Longa que encerra FENÔMENO da Netflix ganha trailer EMOCIONANTE!

'Heartstopper Para Sempre' ('Heartstopper Forever'), longa que vai encerrar...

‘Shang-Chi 2’ ainda está em desenvolvimento, revela Destin Daniel Cretton

Destin Daniel Cretton revelou ao Deadline que 'Shang-Chi 2'...

Mark Hamill é escalado para a 3ª temporada de ‘Twisted Metal’

Boas notícias para os fãs de 'Twisted Metal'!O vencedor do...