“Foi difícil ver meu homem beijando outra pessoa”, diz Oscar Isaac sobre romance de Finn e Rose

“Foi difícil ver meu homem beijando outra pessoa”, diz Oscar Isaac sobre romance de Finn e Rose

COMPARTILHE!

Após o lançamento deStar Wars: O Despertar da Força, surgiram muitas teorias de que Poe e Finn (John Boyega) pudessem ter uma relação amorosa ao longo dos próximos filmes da franquia Star Wars.

Agora, durante uma sessão de perguntas do BAFTA, Oscar Isaac, que é à favor da ideia de que Poe e Finn fiquem juntos, foi questionado sobre sua reação ao ver a cena em que Rose beija Finn, e ele respondeu:

“Olha, foi realmente difícil ver o meu homem beijando outra pessoa, mas, sabe… às vezes perdemos o controle e temos que assistir algumas coisas que não queremos ver”

Esse já assunto foi questionado muitas vezes em entrevistas com os atores, recentemente, Oscar Isaac voltou a falar sobre a sexualidade de Poe Dameron.

Em entrevista ao Collider, diz sobre a possibilidade de vermos algo neste sentido em Star Wars: Os Últimos Jedi. Para o ator, este é um ponto aberto a possibilidades, mas que não seria algo necessariamente a ser tratado agora:

“Para mim, o que importa é que as pessoas possam se ver em um herói como esse que estou fazendo, em um filme desse tamanho, o que adoro. Não só pessoas LGBT, mas latinos também. Há uma representação ali. Mas quanto a realmente ver como o ‘LGBT’ está presente em Poe, neste filme, esse não será um lado claro no enredo. Mas, como ator, estou muito aberto a essas possibilidades na história. Não acho que algo assim possa ser tratado de forma tradicional, de maneira alguma”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Será que teremos o primeiro herói assumidamente gay do universo Star Wars nos próximos filmes?

Recentemente, o astro John Boyega falou pela primeira vez sobre os antigos comentários a respeito da possível sexualidade dos personagens Finn e Poe Dameron, em ‘Star Wars’.

Brincando sobre o possível amor que poderia existir entre ambos, o ator disse:

“Na verdade, eu acho que o Oscar sempre me olhou com amor em seu olhar e acho que os fãs notaram isso. E aí eles começaram a pensar: ‘ou ele precisa relaxar ou sair do armário’”.

Crítica em Vídeo | Star Wars: Os Últimos Jedi – Comentamos o filme mais aguardado de 2017

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.