Harrison Ford está em estado grave após acidente de avião

Harrison Ford está em estado grave após acidente de avião

COMPARTILHE!

Harrison Ford está em estado grave após sofrer um acidente de avião na tarde desta quinta-feira, 5 de Março, segundo informações da Variety.

O ator, de 72 anos, estava pilotando o avião quando teve que fazer um pouso forçado em um campo de golfe em Venice, na Califórnia. Aparentemente, o monomotor teve um problema mecânico e se chocou contra o chão. Ford foi transferido para um hospital local em estado grave, com ferimentos na cabeça.

O ator era a única pessoa a bordo do avião.

“Havia sangue por todo seu rosto. Dois grandes médicos estão tratando e cuidando muito bem dele. Eu ajudei a colocar um cobertor sob seu quadril”, disse uma testemunha do acidente à NBC News.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Veja uma foto da queda do avião:

Piloto ávido, Ford já se envolveu antes em outros incidentes áereos, com aterrisagens forçadas.

Ele aparecerá em breve nos cinemas em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, reprisando o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga. A estreia do filme acontece em 18 de dezembro de 2015.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.