Série sci-fi com Noomi Rapace é CANCELADA após uma temporada

A Apple TV+ cancelou oficialmente a série ‘Constellation‘, suspense de ficção científica estrelado pela Noomi Rapace (‘Prometheus’), depois de apenas uma temporada.

Apesar disso, o serviço de streaming tem investido pesado em produções originais no gênero sci-fi. Além de ter recentemente renovado ‘For All Mankind‘ para a 5ª temporada e encomendado um spin-off da produção, a Apple TV+ também garantiu novos ciclos para ‘Fundação‘, ‘Severance‘, ‘Invasão‘ e ‘Silo‘.

Vale destacar que o cancelamento de ‘Constellation‘ foi anunciado menos de dois meses após sua estreia.

Na trama, Jo é uma astronauta que retorna à Terra após um desastre no espaço, mas acaba descobrindo que partes importantes de sua vida desapareceram. Logo, ela partirá em uma jornada desesperada para expor a verdade sobre a história escondida da viagem espacial e recuperar o que ela perdeu.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

A série foi escrita e criada por Peter Harness (‘A Guerra dos Mundos’).

O elenco ainda conta com Jonathan Banks, James D’ArcyJulian Looman, William Catlett, Barbara Sukowa, Rosie Coleman e Davina Coleman.

Michelle MacLaren (‘Iluminadas’), Oliver Hirschbiegel (‘A Experiência’) e Joseph Cedar (‘Nota de Rodapé’) são responsáveis pela direção.

Inscreva-se no mailing

Notícias

POLÊMICA! Festival de Tribeca anuncia exibição de filme TOTALMENTE gerado por IA

Polêmicas no mundo do cinema!Segundo a Variety, a organização do Festival...

‘Conviction’: Drama jurídico com Elisabeth Moss escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Sebastian De Souza ('The Great') e Adam Godley ('Mistério...

‘F1’: Kerry Condon compartilha novidades sobre sequência

O fenômeno 'F1' consolidou-se como um dos grandes marcos...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui