‘It: A Coisa – Parte 2’: Trailer de fã traz Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal; Assista!

O elenco oficial da segunda parte de ‘It: A Coisa’ ainda não foi confirmado, os fãs do terror continuam especulado algumas possibilidade.

E um usuário do Youtube decidiu criar o seu próprio trailer, trazendo os astro Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain como dois dos protagonistas na fase adulta.

Confira:

It: A Coisa‘, dirigido por Andy Muschietti, se tornou um fenômeno nas bilheterias e ultrapassou a impressionante marca dos US$ 700 milhões mundialmente – se tonando a maior bilheteria da história para um filme de terror.

Agora, a expectativa fica em torno da Parte 2, que chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019.

Segundo o Omega Underground, as filmagens da sequência começam em junho de 2018 em Toronto, no Canadá, e devem ser encerradas em novembro.

Recentemente, Jessica Chastain e Idris Elba comentaram sobre a possibilidade de entrarem para o elenco.

Chastain já mostrou interesse e, inclusive, já está praticamente confirmada após o diretor Andy Muschietti marcar a atriz em uma foto do Pennywise em seu instagram. A novidade fica por conta de Elba, ao ser perguntado se ele gostaria de viver Mike na sequência, respondeu.

Não deixe de assistir:

“Eu não vi IT. Eu não vi IT! Isso é ruim?” Elba admitiu. “Eu não pude assistir! Eu tenho trabalhado muito! Eu tenho dirigido”. Então Chastain brincou que ele ainda não tinha visto o filme devido ao medo que tem de filmes de terror. Elba respondeu: “Um pouco. Não. Sim. Um pouquinho”.

Então, durante a entrevista, após descobrir a conexão de Chastain com os cineastas, Elba disse: “Me envolva! EU AMO ESSE FILME!”

Será que já temos o nosso Mike adulto?

O editor-chefe Renato Marafon criou um vídeo revelando o que acontece no livro ‘It: A Coisa‘ após os eventos do primeiro filme baseado na obra.

QUEM MORRE? Qual a origem do Pennywise? Como acaba o livro?

Se você quiser saber, ciente que tem SPOILERS, assista ao vídeo abaixo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS