Jovem conta para os pais que é gay durante sessão de ‘Com Amor, Simon’

Um jovem norte-americano conseguiu “sair do armário” e contar para sua família que era gay durante uma sessão de ‘Com Amor, Simon‘.

Ele revelou no Twitter que reuniu os amigos e familiares em uma sala de cinema, e tomou coragem para contar a todos sua condição sexual.

“Sai do armário durante uma sessão de  Com Amor, Simon. Meus amigos estavam lá, meus pais estavam lá e o cinema inteiro estava lá. As pessoas estavam rindo, cantando, chorando e aplaudindo durante todo o filme. Nunca vi um filme aproximar tanto as pessoas. Eu fiz amigos lá. Os adolescentes precisam de filmes assim.”, afirmou.

A Fox Film adiou a estreia da comédia romântica para o dia 5 de abril.

O longa está sendo bem elogiado pela crítica internacional, conquistando 91% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 83 críticas positivas, além de ter estreado em 5º lugar nas bilheterias norte-americanas, fazendo US$ 11 milhões no primeiro final de semana.

Nós já assistimos ao filme. Confira nossas críticas em texto e vídeo:

Crítica | Com Amor, Simon – Comédia romântica gay diverte e quebra tabus

Baseado no romance de Becky Albertalli, ‘Simon vs. A Agenda Homo Sapiens’ (2015), o romance será dirigido por Greg Berlanti e conta a história de Simon (Nick Robinson de ‘Jurassic World’), um adolescente que se apaixona por outro colega de sala através da troca de e-mails e precisa lidar com o medo de relevar para o mundo como realmente se sente.

Não deixe de assistir:

Love, Simon’ chega aos cinemas em 5 de abril de 2018 e conta também com Jennifer Garner, Josh Duhamel, Jorge Lendeborg Jr., Alexandra Shipp e Katherine Langford (de 13 Reasons Why).

lovefull

love simon

lovesimon1

lovesimon2

lovesimon3

lovesimon4

lovesimon5

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS