terça-feira, março 19, 2024

Kevin Feige confirma planos para filme da ‘Viúva Negra’

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou em entrevista ao Deadline que está trabalhando em um filme da Viúva Negra (Scarlett Johansson).

“A Marvel anunciou seus próximos nove filmes, dez se contarmos ‘Guerra Civil’, e eles vão estrear até 2019. Ainda estamos discutindo o que vem depois, já que estamos focados nessa quantidade de filmes que estamos desenvolvendo. Emocionalmente, estamos bastante comprometidos em fazer o filme da Viúva Negra”, afirmou.

Ele ainda teceu elogios à personagem.

“Ela é incrível. A personagem que Scarlett Johansson desenvolveu é incrível. Ela é uma Vingadora com histórias incríveis, e seria ótimo e divertido em criar uma franquia de filmes solo para a personagem”, concluiu.

O filme solo da personagem ainda não figura no calendário de estreias até 2020.

Em uma enquete lançada pelo Fandango, empresa americana responsável por venda de ingressos online, o público foi questionado sobre qual personagem da Marvel merecia ganhar um filme solo e escolheu a Viúva Negraleia mais!

“A Viúva Negra nunca quis ser uma Vingadora”, afirma Scarlett Johansson 

Recentemente, a atriz Scarlett Johansson confirmou que existem chances de um filme solo da heroína acontecer em um futuro bastante próximo.

“Eu conversei com Kevin [Feig, produtor] sobre isso”, revelou. “Eu quero dizer, é claro, é claro que tivemos essa conversa antes, e eu acho que o Kevin também gostaria de ver um filme solo dela. Eu acho que posso falar por ele e dizer isso. Apenas isso, na verdade. Eu acho que esta personagem está sendo muito bem usada neste universo cinematográfico, e que Kevin e eu temos uma visão parecida de como seria a franquia própria da Viúva Negra nos cinemas”, afirmou.

Johansson já provou que consegue levar um filme de ação nas costas com ‘Lucy‘, bem sucedida ficção científica dirigida por Luc Besson.

“Eu acho que há espaço para um filme dela. A personagem tem uma história de origem realmente rica e eu tenho sido muito sortuda em destrinchar cada uma de suas camadas e construir essa personagem”, continua;

A atriz também confirmou que o seu contrato foi alterado desde que foi adicionada à franquia ‘Capitão América‘, e que ele vai continuar a evoluir com base na demanda dos fãs para ver mais da Viúva Negra.

“Tem sido uma relação muito boa e a Marvel dá a opção de você trabalhar apenas nos filmes que deseja”, concluiu.

Viúva Negra deveria ter ganhado um filme solo em 2004, antes mesmo do lançamento de ‘Homem de Ferro‘ (2008). A Lionsgate estava a cargo do desenvolvimento do longa sobre a heroína da Marvel, que seria escrito por David Hayter (‘X-Men 1 e 2’), mas o estúdio acabou abandonando o projeto.

Não deixe de assistir:

Segundo a publicação, a Lionsgate temia a recepção nas bilheterias de um filme estrelado por uma até então desconhecida heroína dos quadrinhos.

Seis anos depois, Johansson assinou para encarnar Natasha Romanofff/Viúva Negra em ‘Homem de Ferro 2‘ (2010). A princípio, a atriz só faria uma participação especial, mas o sucesso da personagem estendeu o contrato de Johansson com a Marvel, que depois apareceu em outros dois filmes do estúdio (‘Os Vingadores‘ e ‘Capitão América 2‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS