‘Legion’, série derivada de ‘X-Men’, ganha primeiro cartaz

‘Legion’, série derivada de ‘X-Men’, ganha primeiro cartaz

COMPARTILHE!

O canal FX liberou o primeiro banner de ‘Legion‘, a primeira série derivada do Universo X-Men.

A estreia da série para o dia 8 de fevereiro.

A expectativa é que o grupo Fox Channel Brasil anuncie uma data até o começo de 2017 para a exibição em nosso país.

A imagem é estampada por Aubrey Plaza, que até agora não teve sua personagem revelada:

     

Confira, com trailer e promos:


 

 

Bryan Singer, que dirigiu quatro filmes da franquia ‘X-Men‘ e produz a série ‘Legion‘, revelou durante o Festival de Edinburgh que a série terá ligação com os filmes da franquia:

“O que estamos fazendo agora com Legion e com a outra série dos X-Men vai se relacionar com os futuros filmes da franquia, e também pode ter ligação com ‘Deadpool’ e os dois últimos filmes ‘X-Men’ que eu dirigi”, afirmou.

Legion é realizada em parceria da Marvel com a FX.

Legion‘ é a história de um jovem perturbado que poderia ser mais do que humano, David Haller, que desde a adolescência lutou contra uma doença mental. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem estado dentro e fora de hospitais para doentes mentais durante anos. Mas depois de um estranho encontro com outro paciente, percebe a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê, podem ser reais.

Dan Stevens (Downton Abbey), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Fargo), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jeremie Harris (A Walk entre as lápides), Amber Midthunder (Hell or High Water), Katie Aselton (The League) e Bill Irwin (Interstellar) são os protagonistas de LEGION.

legion

 


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.