Marvel confirma ano de estreia e mais nomes para o elenco de ‘Justiceiro’

Marvel confirma ano de estreia e mais nomes para o elenco de ‘Justiceiro’

COMPARTILHE!

A Marvel e a Netflix confirmaram para 2017 o ano de lançamento de ‘Justiceiro‘, série do anti-herói que fez sua estreia na segunda temporada de ‘Demolidor.

Com isso, será o primeiro ano em que a Netflix estreará nada menos que três séries de adaptações de quadrinhos.

A primeira será ‘Punho de Ferro’, em março; possivelmente; ‘Os Defensores‘ em junho, antecedendo ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ e batendo de frente com ‘Mulher-Maravilha‘; e ‘Justiceiro‘ próximo ao final do ano, em setembro.




Com relação ao elenco, os novos nomes e personagens são os seguintes:

O já confirmado Ben Barnes, que interpretará Billy Russo, o melhor amigo de Frank Castle durante os anos em que ambos serviram nas Forças Especiais. Ele também dirige uma corporação militar privada chamada “Anvil”.

justiceiro

Ebon Moss-Bachrach (Girls) viverá Micro, ex-analista na NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Frank e todos ao seu redor.




justiceiro

Amber Rose Revah viverá Dinah Madani, uma sofisticada agente de Segurança Nacional altamente treinada e que está irritada com o Justiceiro.

justiceiro

justiceiro

Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra “herói”.

‘Demolidor’ ganha versão para deficientes visuais

‘Demolidor’: Foto da segunda temporada traz uniforme

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «