Maze Runner: A Cura Mortal

Maze Runner: A Cura Mortal

COMPARTILHE!
Maze Runner: A Cura Mortal
Avaliação: 4.72 - 127 votos

(The Maze Runner: The Death Cure)

 




Elenco:

Katherine McNamara – Sonya
Dylan O’Brien – Thomas
Kaya Scodelario – Teresa
Nathalie Emmanuel – Harriet
Thomas Brodie-Sangster – Newt
Rosa Salazar – Brenda
Giancarlo Esposito – Jorge
Barry Pepper – Vince
Jacob Lofland – Aris

Direção: Wes Ball

Gênero: Ação, Ficção Cientifica




Duração: — min.

Distribuidora: Fox Film

Orçamento: US$ 130 milhões

Estreia: 11 de Janeiro de 2018

Sinopse: 

Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo Cruel, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no Cruel? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno.

Curiosidades: 

» ‘Maze Runner: A Cura Mortal‘ teve sua estreia adiada indefinidamente após o acidente sofrido pelo astro Dylan O’Brien, mas finalmente ganhou boas novidades. As filmagens serão retomadas em fevereiro de 2017, dando tempo para O’Brien se recuperar totalmente e Kaya Scodelario dar à luz.

» O filme agora estreia dia 11 de Janeiro de 2018 no Brasil, e um dia depois nos EUA.

» Segundo um recente relatório da agência de segurança do trabalho WorkSafeBC, a culpa do acidente foi da equipe de produção e da 20th Century Fox. A equipe não conseguiu garantir a segurança do ator Dylan O’Brien, causando o acidente que o deixou com ferimentos graves com possíveis sequelas – saiba mais!

» O ator teve alguns ossos da face quebrados após ser atingido por um carro em alta velocidade no set de filmagens no dia 17 de março, em Vancouver, no Canadá.

» Kaya disputou o papel de Teresa com Lucy Boynton (‘Miss Potter’), Gabriella Wilde (remake de ‘Amor Sem Fim’), Jenna Thiam e Alexandra Dowling (série ‘The Musketeers’). Ela vive par romântico com Brenton Thwaites (‘Malévola’), o jovem galã do filme.

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

 


Assista nossa crítica de 'Fragmentado':



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.