terça-feira, março 19, 2024

‘Moonlight’ será exibido em mais de 1.500 cinemas nos EUA após vitória no Oscar

Os cinéfilos que ainda não tiveram a oportunidade de assistir a ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’ nas telonas, terão mais uma chance, agora que o filme será expandindo para mais de 1.500 cinemas nos EUA após sua tumultuada vitória no Oscar 2017.

Consagrado como o primeiro filme com temática LGBT a vencer na categoria de Melhor Filme, além de também ser a primeira produção com elenco totalmente negro a ganhar o principal prêmio da noite, ‘Moonlight’ teve uma baixa bilheteria nos cinemas.

Faturando apenas US$ 22 milhões ao redor do mundo, de um orçamento de US$ 1,5 milhão, o drama teve a arrecadação mais baixa dentre os nove indicados à mesma categoria e ficou em segundo lugar com o menor faturamento da história dos nomeados a Melhor Filme, ficando apenas atrás de ‘Guerra ao Terror’.

Com essa expansão, ‘Moonlight’ vai quase triplicar seu alcance nos cinemas em relação ao último fim de semana. A produção também já foi lançada em DVD e Blu-Ray.

Além do Oscar de Melhor Filme, o drama conquistou a estatueta nas categorias de Melhor Ator Coadjuvante (Mahershala Ali), além de levar o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado.

Moonlight: Sob a Luz do Luar‘ estreia nos cinemas nacionais dia 2 de Março.

Assista ao trailer:

moonlight 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS