NBC desiste de exibir a série ‘Segundas Intenções’

NBC desiste de exibir a série ‘Segundas Intenções’

COMPARTILHE!

A série baseada em ‘Segundas Intenções‘ não será mais exibida pelo canal NBC.

Em meados de outubro, a NBC ainda estava interessada no projeto, dizendo que a série poderia ser lançada on-line. No entanto, o canal finalmente tomou a decisão de abandonar o projeto.

Segundo o Deadline, a série ainda tem uma chance de ser exibida. O estúdio de produção, a Sony Pictures TV, está planejando comprar a série para vendê-la para outros canais.




O episódio-piloto foi filmado em maio desse ano, e trazia novamente Sarah Michelle Gellar (‘Ringer’) como Kathryn, agora disputando a herança de sua família com o sobrinho Bash Casey, filho de Sebastian Valmont (Ryan Phillippe) e Annette Hargrove (Reese Witherspoon).

Após descobrir o diário de seu falecido pai, Bash descobre que tem um legado familiar a cumprir. Em busca de respostas, ele se muda para San Francisco para estudar na caríssima Academia Preparatória de Brighton. Lá, descobre um submundo de sexo, drogas e muito dinheiro.

Peter Gallagher (‘The O.C.’) interpreta Edward Valmon, um “poderoso e implacável bilionário magnata da hotelaria que tem várias posses financeiras”.

O roteirista e diretor do filme original, Roger Kumble (‘Tudo para Ficar com Ele’), roteirizou e dirigiu o primeiro episódio.




Como estão os astros de filmes de terror adolescente dos anos 90

Vale lembrar que o original ganhou duas sequências lançadas diretamente em Home Video, sem os astros ou a qualidade do primeiro filme.

O segundo filme foi dirigido por Roger Kumble para ser lançado como série de TV, mas como não foi aprovado pelo canal, os dois primeiros episódios foram reeditados em formato de longa-metragem.

Recentemente, Gellar divulgou novas imagens da série, que começa 15 anos após o filme acabou e segue Kathryn Merteuil lutando pelo controle da empresa Valmont International. Kate Levering viverá Annette,  papel desempenhado por Reese Witherspoon no filme.

Confira:

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «