Netflix assume a adaptação live-action de ‘Death Note’

Netflix assume a adaptação live-action de ‘Death Note’

COMPARTILHE!

A Netflix está mergulhando fundo para criar produções originais para os seus clientes do serviço Streaming. A empresa assumiu a adaptação hollywoodiana de ‘Death Note‘, após meses de negociações.

O projeto estava sendo produzido pela Warner Bros., que aceitou vendê-lo para a Netflix em troca de um pagamento milionário. A informação é o The Wrap.

O filme da Netflix será baseado nos três primeiros volumes de ‘Death Note‘, publicados no Brasil pela editora JBC.




Nat Wolff (‘A Culpa é das Estrelas’) vai estrelar como Light Yagamii, e a talentosa Margaret Qualley, de ‘The Leftovers‘, também foi confirmada no elenco.

Adam Wingard, diretor de filmes de terror como ‘The Guest’ e ‘Você é o Próximo’, foi o escolhido para comandar a adaptação. O projeto já teve cineastas como Gus Van Sant (Milk: A Voz da Igualdade, Gênio Indomável) e Shane Black (Homem de Ferro) associados.

Além disso, o produtor Roy Lee afirmou que ‘Death Note‘ está sendo planejada com a censura para maiores de 18 anos.

“Definitivamente será um filme para adultos, não existe uma maneira de fazermos ele sem ter a classificação Rated-R. Será uma das primeiras adaptações realistas de mangá, e traremos todos aqueles elementos fantásticos”, afirmou.




Segundo ele, as filmagens começam ainda em 2016.

Nat Wolff vai protagonizar adaptação do mangá ‘Death Note’

Escrito pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, o mangá acompanha a história de Light Yagami (Wolff), estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural, que provoca a morte de quem tiver seu nome escrito nele. Light então tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, o maior detetive particular do mundo.

Veja o trailer do mangá original:

cidadesdepapel5

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «