Netflix planeja lançar mais de 1.000 horas de conteúdo original em 2017

Netflix planeja lançar mais de 1.000 horas de conteúdo original em 2017

COMPARTILHE!

2017 tem tudo para realmente ser o ano da Netflix.

Pela primeira vez com todas as suas séries do primeiro escalão prontas para serem lançadas em um mesmo ano: ‘House of Cards’, ‘Sense 8’, ‘Orange is the New Black’, ‘Narcos’, Stranger Things‘, a Variety divulgou um artigo em que a plataforma de streaming confirma a produção de mais de 1.000 horas de conteúdo original.

Segundo a publicação, a Netflix tem atualmente cerca de 30 shows em produção e mais 20 séries que seguem a estrutura de não roteirizados. A Variety não soube informar se a plataforma pode chegar a pensar até mesmo em reality shows originais, que se enquadram nessa última opção, de não ter um roteiro, uma estrutura totalmente definida.

Afinal, essa forma de programa é uma das que mais dão certo no mundo, Big Brother Brasil, The Voice (UK, Brasil, EUA) e The X Factor comprovam e muito a ideia.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

 

Lembrando que no último dia 30 de novembro, os assinantes do serviço de streaming já puderam baixar seus filmes e séries sem nenhum custo adicional.

 

O Streaming Observer realizou uma análise sobre a biblioteca de filmes da Netflix no mundo inteiro, e elegeu os países que tem os melhores e os piores catálogos de filmes.

A análise tomou como base quais países tem mais filmes que estão na lista dos 250 Melhores Filmes do IMDb.

O Brasil surgiu em primeiro lugar, com 85 de 250 dos Melhores Filmes do IMDB, ou seja: 34%. Nosso país é o maior de todos os países analisados.

Já os EUA tem o segundo pior catálogo, com apenas 12% dos filmes que figuram a lista do IMDb. Ele só perde para o Reino Unido, que tem o pior catálogo da Netflix, com apenas 28 filmes.

O licenciamento de filmes disponíveis no serviço de streaming varia de acordo com as regras de cada país.

Confira o gráfico:

netflixbrasil_1

 

 

 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.