terça-feira, abril 23, 2024

Netflix planeja lançar mais de 1.000 horas de conteúdo original em 2017

2017 tem tudo para realmente ser o ano da Netflix.

Pela primeira vez com todas as suas séries do primeiro escalão prontas para serem lançadas em um mesmo ano: ‘House of Cards’, ‘Sense 8’, ‘Orange is the New Black’, ‘Narcos’, Stranger Things‘, a Variety divulgou um artigo em que a plataforma de streaming confirma a produção de mais de 1.000 horas de conteúdo original.

Segundo a publicação, a Netflix tem atualmente cerca de 30 shows em produção e mais 20 séries que seguem a estrutura de não roteirizados. A Variety não soube informar se a plataforma pode chegar a pensar até mesmo em reality shows originais, que se enquadram nessa última opção, de não ter um roteiro, uma estrutura totalmente definida.

Afinal, essa forma de programa é uma das que mais dão certo no mundo, Big Brother Brasil, The Voice (UK, Brasil, EUA) e The X Factor comprovam e muito a ideia.

 

Lembrando que no último dia 30 de novembro, os assinantes do serviço de streaming já puderam baixar seus filmes e séries sem nenhum custo adicional.

 

O Streaming Observer realizou uma análise sobre a biblioteca de filmes da Netflix no mundo inteiro, e elegeu os países que tem os melhores e os piores catálogos de filmes.

A análise tomou como base quais países tem mais filmes que estão na lista dos 250 Melhores Filmes do IMDb.

Não deixe de assistir:

O Brasil surgiu em primeiro lugar, com 85 de 250 dos Melhores Filmes do IMDB, ou seja: 34%. Nosso país é o maior de todos os países analisados.

Já os EUA tem o segundo pior catálogo, com apenas 12% dos filmes que figuram a lista do IMDb. Ele só perde para o Reino Unido, que tem o pior catálogo da Netflix, com apenas 28 filmes.

O licenciamento de filmes disponíveis no serviço de streaming varia de acordo com as regras de cada país.

Confira o gráfico:

netflixbrasil_1

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS