‘Pantera Negra’ será o longa mais pessoal da minha carreira”, diz Ryan Coogler

‘Pantera Negra’ será o longa mais pessoal da minha carreira”, diz Ryan Coogler

COMPARTILHE!

E isso é muito legal, principalmente, porque o que Marvel Studios está fazendo com ‘Pantera Negra‘ foi o que ela realizou com James Gunn e o seu fantástico ‘Guardiões da Galáxia‘. Entrega o projeto completo ao diretor/roteirista e ele desenvolve da maneira como ele achar melhor. Afinal, o Pantera é um personagem muito peculiar e merece ser realizado com o máximo de cuidado.

Em conversa com a imprensa americana, Ryan Coogler (‘Creed – Nascido para Lutar’) comentou como que a produção da Casa das Ideias será o projeto mais pessoal em sua carreira até o momento, mais até que o belo ‘Creed – Nascido para Lutar‘.

É um desafio específico. Como a Marvel vem fazendo e o que vários outros estúdios estão fazendo, é fato que a Marvel tem feito tudo com muito sucesso, afinal, é tornar o conteúdo que existe em um universo particular, onde os personagens são amarrar os e são cruzados, e eu acho que é um grande desafio criativo para mim – para fazer este longa tão pessoal quanto possível. Vai ser o longa mais pessoal até agora, e isso é algo louco de dizer, mas é o caso. Eu estou obcecado por esse personagem e com essa história, e eu acho que vai ser algo muito original e ainda vai se encaixar na narrativa global a qual estamos estabelecendo.




 

Vale lembrar que Michael B. Jordan (que já trabalhou com o diretor Ryan Coogler em ‘Fruitvale Station‘ e ‘Creed‘) é a nova adição no elenco, como um dos vilões da produção.

Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’) também está em negociações para interpretar a protagonista feminina, ointeresse romântico do T’Challa/Pantera Negra.

Cena cortada de ‘Os Vingadores 2′ mostraria Wakanda, terra do Pantera Negra 




Chadwick Boseman viverá T’Challa/Pantera Negra na adaptação de HQ. Ernie Hudson (franquia ‘Os Caça-Fantasmas’) pode ficar com o papel de T’Chaka, rei da nação de Wakanda e pai de T’Challa.

A estreia acontece em 15 de Fevereiro de 2018.

Boseman assinou contrato para viver o Pantera em cinco filmes da Marvel, mas ainda não foram divulgados quais os outros três títulos em que ele participará. Uma aposta certa é o retorno do personagem nas duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o terceiro filme da franquia.

black-panther-concept-art

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «