Paramount Pictures assume a produção do filme do ‘Sonic’

Paramount Pictures assume a produção do filme do ‘Sonic’

COMPARTILHE!

O filme a respeito do clássico personagem de videogame, ‘Sonic‘, vai realmente sair do papel, após um ano desde sua confirmação. No entanto, a produção migrou de estúdio, deixando a Sony rumo a Paramount Pictures.

O time que ficará a frente da produção segue firme, com o cineasta Tim Miller, o mesmo responsável por ‘Deadpool’, envolvido no projeto como produtor, ao lado de Neal H. Moritz. A direção permanece a cargo de Jeff Fowler.

A produção de estreia do icônico Sonic contará com uma narrativa híbrida, que vai mesclar o modelo live action com o uso de animação CGI, aos moldes do que já vimos no clássico ‘Uma Cilada Para Roger Rabbit’.

Lançado pela primeira vez em 1991, o game Sonic já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

O personagem do videogame foi criado pela SEGA para concorrer diretamente com Mario, da Nintendo. Sonic é um ouriço azul bastante veloz, e que tem como objectivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman, que os transforma em robôs para trabalharem para ele como escravos. A franquia tem sido um dos maiores fenômenos de jogos de todo o mundo por mais de duas décadas, com mais de 140 milhões de jogos vendidos.

sonic_2

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     
[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.