quinta-feira, março 28, 2024

Paramount Pictures assume a produção do filme do ‘Sonic’

O filme a respeito do clássico personagem de videogame, ‘Sonic‘, vai realmente sair do papel, após um ano desde sua confirmação. No entanto, a produção migrou de estúdio, deixando a Sony rumo a Paramount Pictures.

O time que ficará a frente da produção segue firme, com o cineasta Tim Miller, o mesmo responsável por ‘Deadpool’, envolvido no projeto como produtor, ao lado de Neal H. Moritz. A direção permanece a cargo de Jeff Fowler.

A produção de estreia do icônico Sonic contará com uma narrativa híbrida, que vai mesclar o modelo live action com o uso de animação CGI, aos moldes do que já vimos no clássico ‘Uma Cilada Para Roger Rabbit’.

Lançado pela primeira vez em 1991, o game Sonic já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

O personagem do videogame foi criado pela SEGA para concorrer diretamente com Mario, da Nintendo. Sonic é um ouriço azul bastante veloz, e que tem como objectivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman, que os transforma em robôs para trabalharem para ele como escravos. A franquia tem sido um dos maiores fenômenos de jogos de todo o mundo por mais de duas décadas, com mais de 140 milhões de jogos vendidos.

sonic_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS