terça-feira, abril 23, 2024

Sebastian Stan, o Soldado Invernal, diz que curtiu ‘Batman Vs Superman’

Sebastian Stan, fica tranquilo que pra gente aqui no CinePOP você não precisa mentir (brincadeira, brincadeira).

Em conversa com a imprensa americana, Sebastian Stan foi questionado se ele havia conferido o longa da concorrência e a resposta do Soldado Invernal com relação a ‘Batman Vs Superman‘ foi muito mais além do que um simples curti:

Eu vi Batman V Superman e eu gostei. E acho que visualmente era louco. Eu acho que Ben Affleck é um incrível Batman. A sequência de luta entre os dois me deixou impressionado. E Jesse Eisenberg me deixou todo quebrado. Eu acho que a DC está em um ponto onde, agora, eles querem chegar em Liga da Justiça. Eles querem ir em frente para ter todos lutando juntos. E eu acho que a melhor maneira de alavancar tudo isso era o que todo mundo queria ver há muito tempo: Batman V Superman, dos dois maiores super-heróis da história.

Não custa nada lembrar que em janeiro de 2015 Bryan Singer disse em uma entrevista que os longas da Marvel Studios eram apenas sucesso de uma semana. Não demorou dois dias e Sebastian Stan rebateu em uma outra conversa: “Tudo o que a DC está fazendo agora nada mais é do que copiar tudo de ótimo que foi realizado por Christopher Nolan“. Venhamos e convenhamos que mentindo… Stan não está.

 

batman vs superman

 

Apesar de ter arrecadado mais de US$ 864 milhões no mundo todo, ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ não teve a repercussão que muitos acreditavam que o filme poderia ter.

Segundo o BirthMoviesDeath, a frustração não veio apenas dos fãs. O astro Ben Affleck teria ficado devastado com as críticas negativas ao filme.

“Minhas fontes me disseram que Affleck estava incrivelmente infeliz com a recepção de BvS. Ele se sentiu humilhado depois de passar tanto tempo dando entrevistas à imprensa e dizendo o quanto este filme era melhor que Demolidor. Ele também ficou furioso quando seu agente Kevin Tsujihara anunciou-o como o diretor de Batman – enquanto as negociações ainda estavam acontecendo”, afirmou.

Durante o lançamento do filme, Affleck e Henry Cavill foram questionados sobre as críticas negativas que ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ recebeu. Enquanto Henry Cavill responde, Affleck demonstra profunda tristeza.

Não deixe de assistir:

No fim do vídeo, o astro dá a curta resposta:

“Eu concordo”.

Confira:

 

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Leia nossa crítica de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça!

Datas de estreias dos próximos 10 filmes da DC Comics 

 

 

batmanvssuperman_final

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS