Série baseada em ‘Preacher’ escala atriz de ‘Constantine’

Série baseada em ‘Preacher’ escala atriz de ‘Constantine’

COMPARTILHE!

A adaptação televisiva de ‘Preacher’, HQ de Garth Ennis, contratou a atriz Lucy Griffiths (‘True Blood’, ‘Constantine’).

Segundo o Hollywood Reporter, ela viverá Emily Woodrow, uma personagem original, criada especialmente para a série. Emily é uma mãe solteira de três filhos, garçonete, ajudante de igreja, escriturária e mão direita do protagonista Jesse Custer.

Griffiths se juntará a Ruth Negga (‘Agents of SHIELD’), que fará o papel da criminosa Tulipa O’Hara; Ian Colletti (‘Rake’), que será o personagem conhecido como Cara de Cu (Arseface); e Joseph Gilgun (‘Misfits’), que fará o vampiro irlandês Cassidy. Dominic Cooper segue cotado para viver o pastor Jesse.




Seth Rogen e Evan Goldberg escreveram o piloto e também vão dirigí-lo. Caso a atração seja aprovada, sua primeira temporada será exibida em 2016.

Preacher’ é centrada em Jesse Custer, pastor de uma cidadezinha no interior do Texas que, acidentalmente, é possuído por uma entidade chamada Gênesis – o filho de um anjo com um demônio do sexo feminino.

Com isso, Custer adquire o dom da palavra divina: quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade. Jesse decide então procurar Deus e, no caminho, reencontra a ex-namorada Tulipa e o vampiro irlandês Cassidy.

Os quadrinhos foram originalmente publicados pela Vertigo, selo adulto da DC Comics.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «