‘Sexta-Feira 13’ ganha curta-metragem assustador feito por fã

‘Sexta-Feira 13’ ganha curta-metragem assustador feito por fã

COMPARTILHE!

Filmes de terror filmados com apenas uma câmera de mão, no formato amador, fazem sucesso desde o lançamento de ‘A Bruxa de Blair’, em 1999.

O reboot de ‘Sexta-feira 13’ ia seguir o mesmo padrão, adotando o gênero found footage para contextualizar a narrativa. No entanto, o projeto foi completamente descartado do calendário de produções da Paramount Pictures e o tão aguardado retorno do clássico iniciado nos 80 acabou sendo arquivado.

Mas um Youtuber, chamado Magnus Mefisto, decidiu trazer à vida a ideia, com um curta-metragem, aos moldes da found footage, de quase quatro minutos.

Intitulado ‘Trágica Exploração no Bosque’, o curta traz Magnus fazendo uma viagem ao abandonado Crystal Lake, até que ele esbarra em uma evidência que parece provar que Jason Voorhees realmente existe. O material visto teria sido encontrado nos bosques de Nova Jersey:

     

Confira o vídeo, com áudio em espanhol e legendas em inglês:


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.