Stan Lee diz que ainda não assistiu ao reboot do ‘Quarteto Fantástico’

Stan Lee diz que ainda não assistiu ao reboot do ‘Quarteto Fantástico’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Ora.tv, nos Estados Unidos, Stan Lee disse que ainda não conferiu a produção de Josh Trank e brincou ao dizer que foi por que não teve uma participação no longa.

“Bem, provavelmente porque eu não tinha um personagem na trama, e eles não discutiram a história comigo”, comentou Lee.

Mais ao fim da entrevista o pai da Casa das Ideias também mencionou que concorda com o fato de que algumas franquias de super-heróis estão ganhando reboot e reinicializações um tanto cedo. Vale lembrar que até o momento ‘Quarteto Fantástico‘ ainda não alcançou os US$ 150 milhões em bilheterias no mundo.




‘Quarteto Fantástico’ quebra recorde de pior abertura de filme de super-herói da Fox 

‘Quarteto Fantástico’: Stan Lee aprova Tocha Humana negro 

Crossover de ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’ pode estrear em 2018 

Quarteto Fantástico’, uma reimaginação contemporânea da equipe mais antiga da Marvel, é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo.




Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank (Poder Sem Limites).

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «