‘Star Wars: Han Solo’ perde diretores

‘Star Wars: Han Solo’ perde diretores

COMPARTILHE!

O novo derivado da franquia Star Wars, focado na juventude do pirata espacial Han Solo, e ainda sem título oficial, acaba de sofrer uma grande perda. Phil Lord e Christopher Miller, que comandavam a obra na direção há cinco meses, acabam de largar o projeto. Tudo parecia ir bem, mas hoje surgiram os comunicados oficiais.

Phil Lord e Chirstopher Miller são cineastas talentosos que reuniram uma equipe e elenco incríveis, porém, ficou claro que nós tínhamos diferentes visões criativas para o filme, então decidimos nos separar. Um novo diretor será anunciado em breve”, comentou a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy.

Os próprios diretores também vieram a público através de uma nota.

“Infelizmente, nossas visões e processos não estavam alinhados com nossos parceiros neste projeto. Nós normalmente não somos fãs da frase ‘diferenças criativas’, mas pela primeira vez este cliché é verdade. Estamos verdadeiramente orgulhosos do fantástico trabalho de nosso elenco e equipe”, dizem Miller e Lord.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Phil Lord e Chirstopher Miller ficaram conhecidos pelos sucessos consecutivos de Anjos da Lei (2012), Uma Aventura LEGO (2014) e Anjos da Lei 2 (2014).

O derivado de Star Wars sobre o jovem Han Solo (ainda sem título oficial) tem no elenco Alden Ehrenreich como o personagem título, Donald Glover como o jovem Lando Carlrissian, Woody Harrelson, Emilia Clarke (de Game of Thrones), Michael Kenneth Williams e Thandie Newton. A estreia é programada para o dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

Fique ligado no CinePOP para novidades sobre a superprodução.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.