‘Stranger Things’: 3ª temporada já está em produção

A segunda temporada da ‘Stranger Things’ estreou há menos de 24 horas, mas os irmãos Duffer anunciaram que já estão trabalhando na próxima temporada.

“Estamos começando a temporada 3 agora, é sempre o mais difícil simplesmente conseguir que várias tramas sejam construídas simultaneamente. Sempre é um desafio, e então ainda estamos aprendendo. Quero dizer, estamos tentando fazer esse filme de nove horas, para que esse ritmo esteja correto, você sabe, é sempre difícil”, afirmaram.

Recentemente, o produtor Shawn Levy confirmou que muitas das ideias colocadas na mesa para a segunda temporada, serão utilizadas na terceira, por conta da quantidade de episódios, que deverá aumentar também na próxima leva de capítulos.

“Como os episódios foram escritos pelos Duffers, eles perceberam que havia muito mais história para nove episódios. Por isso, nos forçou a sermos mais práticos com a história que iremos contar nessa temporada. Então, uma das surpresas foi que nem todas as nossas grandes ideias vão ser atendidas em uma temporada… Se tivemos mais 40 ideias para a temporada, nós escolhemos 30 e deixamos o restante para os capítulos futuros.”

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.