terça-feira, março 19, 2024

‘Stranger Things’: 3ª temporada já está em produção

A segunda temporada da ‘Stranger Things’ estreou há menos de 24 horas, mas os irmãos Duffer anunciaram que já estão trabalhando na próxima temporada.

“Estamos começando a temporada 3 agora, é sempre o mais difícil simplesmente conseguir que várias tramas sejam construídas simultaneamente. Sempre é um desafio, e então ainda estamos aprendendo. Quero dizer, estamos tentando fazer esse filme de nove horas, para que esse ritmo esteja correto, você sabe, é sempre difícil”, afirmaram.

Recentemente, o produtor Shawn Levy confirmou que muitas das ideias colocadas na mesa para a segunda temporada, serão utilizadas na terceira, por conta da quantidade de episódios, que deverá aumentar também na próxima leva de capítulos.

“Como os episódios foram escritos pelos Duffers, eles perceberam que havia muito mais história para nove episódios. Por isso, nos forçou a sermos mais práticos com a história que iremos contar nessa temporada. Então, uma das surpresas foi que nem todas as nossas grandes ideias vão ser atendidas em uma temporada… Se tivemos mais 40 ideias para a temporada, nós escolhemos 30 e deixamos o restante para os capítulos futuros.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS