segunda-feira, março 18, 2024

‘The Strain’: 4ª Temporada será a última!

The Strain‘ foi renovada para sua quarta e última temporada, segundo a Variety.

Encerrar a série depois de quatro temporadas foi uma decisão criativa feita pelos produtores, de acordo com um comunicado divulgado hoje pelo canal FX.

“Agradecemos Carlton Cuse, Guillermo del Toro, Chuck Hogan e sua equipe criativa, bem como o elenco fantástico, pelas três temporadas emocionantes de The Strain. Embora estamos tristes em acabar com a série, apoiamos plenamente a maneira com que eles estão construindo a conclusão dramática da quarta temporada”, afirmou.

No Brasil, a série vai ao ar todas as sexta-feiras, na faixa da 0h, no canal FX.

Na terceira temporada de ‘The Strain‘, a cidade de Nova York se transforma em um verdadeiro campo de batalha. Deixados de lado pelo governo federal, o povo de Nova York precisa lutar para sobreviver por conta própria.

A 3ª temporada ‘The Strain‘ conta com a participação de Corey Stoll (‘O Legado Bourne’), Danid Bradley (‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’), Kevin Durand (‘Vikings’), Jonathan Hyde (‘Titanic’), Richard Sammel (‘Bastardos Inglórios’), Natalie Brown (‘Como perder um homem em 10 dias’), entre outros.

A série é inspirada nos livros da ‘Trilogia da Escuridão’ (The Strain Trilogy), escritos por del Toro e Chuck Hogan. Os romances receberam no Brasil os títulos ‘Noturno’, ‘A Queda’ e ‘Noite Eterna’.

Assista aos comerciais:

Não deixe de assistir:

 

thestrain

thestrain

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS