‘The Walking Dead’: Equipe CHOROU ao assistir Negan matar personagem

‘The Walking Dead’: Equipe CHOROU ao assistir Negan matar personagem

COMPARTILHE!

Greg Nicoreto, diretor do primeiro episódio da aguardada sétima temporada de ‘The Walking Dead‘, revelou ao ComicBook que exibiu a cena em que Negan mata um dos protagonistas para sua equipe… e todo mundo chorou.

A cena, filmada há dois meses quando a série retomou dua produção, deixou as pessoas envolvidas chocadas.

“À medida que os cortes estão disponíveis, mostramos para os próximos diretores o que queremos que eles façam nos episódios seguintes. Algumas pessoas assistiram a cena em que Negan mata alguém, e ficaram o dia inteiro chocadas”, afirmou.




Segundo ele, o elenco e a equipe ficaram muito tristes em ver um de seus companheiros deixando a série.

“As pessoas choraram. E eu fiquei feliz porque a cena ficou do jeito que queria. O que me deixou feliz e triste ao mesmo tempo exato”, concluiu.

Além de produtor executivo e responsável pela maquiagem dos walkers, ele também dirigiu 15 episódios da série, incluindo a season finale da 6ª temporada (Last Day on Earth).

Greg disse que foram duas semanas extremamente tensas de filmagens. Não só porque o elenco era gigante, mas para manter o alto nível da série, era necessário rodar a mesma cena em diversos ângulos, chegando a repetir os takes cerca de 7 a 10 vezes.




Ontem, divulgamos que dois personagens podem ser mortos por Negan no episódio. Os detalhes, você confere abaixo.

 

[SPOILERS]

O The Spoiling Dead Fans, especula que o chocante episódio não trará apenas uma morte, e sim duas. Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz) serão as vítimas de Negan e Lucille.

Confira:

“Então chegou a hora de dar a nossa própria previsão? Teoria? Especulação? Tanto faz. Há duas vítimas Lucille. E é óbvio quem são. Se você já viu nossas fotos dos bastidores, já sabe. Então deixe-me esclarecer: de acordo com o cronograma de filmagem e os nossos próprios cérebros malditos e todas as outras provas dos últimos dois meses, Abraham (Michael Cudlitz) será morto primeiro, seguido por Glenn. Daryl tentará intervir, mas será derrubado por Negan.”, afirma o post.

Vale lembrar que tudo não passa de rumores, e só saberemos se eles acertaram no dia 9 de Outubro de 2016.

Lembrando que o primeiro trailer está confirmado para o dia 22 de julho, no painel de TWD na San Diego Comic-Con. E quem confirmou a novidade foi Chandler Riggs, o Carl.

Na semana passada, Tom Payne (que vive Jesus), Jeffrey Dean Morgan (que vive Negan), Austin Amelio (Dwight) e Xander Berkeley (Gregory) passaram para o elenco fixo.

‘The Walking Dead’: Atores filmaram múltiplas cenas de morte com Negan 

Recentemente, foi revelado que os episódios da 7° temporada estão sendo rodados fora de ordemsaiba mais!

‘The Walking Dead’: Episódios da 7° temporada serão rodados fora de ordem 

thewalkingdead

walkingdead_2

 

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: