quinta-feira, março 28, 2024

‘Thor – Ragnarok’ se sustentará como um filme solo, diz diretor

Thor – Ragnarok‘ pode ser o fim da trilogia do deus do trovão, mas para o cineasta Taika Waititi, este será considerado o seu primeiro Thor, sendo sustentado de forma solo.

Em uma entrevista recente, o diretor pontuou seu grande respeito pelas duas produções predecessoras, salientando que o grande desafio foi criar uma adaptação que não fosse tão vinculada diretamente ao seu passado.

Para Waititi:

“Eu acho que para mim, o maior desafio foi me desvencilhar dos outros dois filmes. E aqui eu volto a dizer que isso não significa que eu ignorei as produções, elas são ótimas. Mas confesso que não me incomodo caso as pessoas venham a acompanhar a trajetória de Thor a partir de ‘Ragnarok‘. Na minha cabeça, este é o meu ‘Thor 1’. E sim, eu assisti as outras adaptações e as respeito muito. Mas eu não poderia gastar muito do meu tempo pensando nisso como uma trilogia, porque aí eu permaneceria muito preso ao fato de querer respeitar as narrativas passadas excessivamente, respeitando também o que viria sequencialmente a elas. Para mim, esse filme precisava ser algo solo, pois pode ser a minha única oportunidade de fazer parte disso. E tudo o que eu realmente quero é fazer de ‘Thor – Ragnarok‘ um dos melhores filmes do universo da Marvel que eu puder”.

A Marvel liberou nessa madrugada o mais novo comercial de ‘Thor – Ragnarok‘.

Inclusive, com várias cenas inéditas.

Confira:

‘Thor – Ragnarok’ passa ‘Liga da Justiça’ como filme mais esperado nos EUA 

A Marvel divulgou o mais novo comercial de ‘Thor – Ragnarok‘.

Confira:

Não deixe de assistir:

“O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.”

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS