‘Wet Hot American Summer’ pode virar jogo de tabuleiro em vaquinha no Kickstarter

‘Wet Hot American Summer’ pode virar jogo de tabuleiro em vaquinha no Kickstarter

COMPARTILHE!

A comédia independente ‘Wet Hot American Summer’ pode acabar virando um jogo de tabuleiro. Uma vaquinha foi iniciada no site Kickstarter pelo The Devastator, uma empresa responsável por publicar desenhos, zines, livros e quadrinhos.

Intitulado Wet Hot American Summer: Fantasy Camp, o jogo foi aprovado por David Wain, criador do cult de 2001 e da série feita para a Netflix. Sua contribuição foi ainda maior, sendo também o responsável por escrever a introdução ao guia do jogo.

O projeto também contou com o suporte de dois membros do elenco, Michael Ian Black, Joe Lo Truglio e Marguerite Moreau, que contribuíram com “dicas de jogo”, que reúnem entrevistas sobre como os jogadores podem utilizar melhor seus personagens na partida.

Criado por Geoffrey Golden e Lee Keeler, o jogo de encenação foi planejado para iniciantes e o guia para as partidas foi desenvolvido para pessoas que também não querem jogar. Com personagens pré-desenhados do próprio filme, Wet Hot American Summer: Fantasy Camp traz três histórias distintas nas quais os jogadores podem jogar: Save the Camp, Superstardom e Bonfire Boinking.

     

O objetivo financeiro do crowdfunding é US$ 12 mil. Até o momento, a campanha já conquistou pouco mais de US$ 8 mil.

O longa original acompanhou a história de diversos funcionários e frequentadores de um acampamento de férias que tentam tirar proveito dos últimos dias de verão. A trama do seriado mostra os eventos do primeiro dia do acampamento, em 1981.

O elenco conta com Elizabeth Banks, Michael Ian Black, Bradley Cooper, Judah Friedlander, Janeane Garofalo, Joe Lo Truglio, Ken Marino, Christopher Meloni, Marguerite Moreau, Zak Orth, Amy Poehler, David Hyde Pierce, Paul Rudd, Molly Shannon, Michael Showalter e muito humor.


Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.