segunda-feira, março 18, 2024

‘X-Men: Fênix Negra’: Saiba qual é o nome da vilã interpretada por Jessica Chastain

O site Comic Book Movie divulgou a identidade da personagem vivida pela Jessica Chastain em ‘X-Men: Fênix Negra’.

Após especularem que era viveria a “Agent Smith“, foi confirmado que ela será mesmo Lilandra.

O jornalista Jeremy Conrad revelou que participou de uma exibição teste do filme, e revelou que sua Lilandra teve sua origem modificada das HQs.

Enquanto nos quadrinhos Lilandra seria uma descendente da raça Shi’ar, no filme ela será uma alienígena da raça Skrull, que possui a capacidade de mudar de aparência.

Vale lembrar que os Skrull serão vistos em ‘Capitã Marvel‘, o que pode trazer uma conexão com o filme.

Conrad revelou que o filme está sendo considerado parecido com o elogiado ‘X-Men: Primeira Classe. De acordo com as informações, o nível está mais “adulto” que os últimos filmes da franquia, além de ter uma história mais séria e com pouco humor.

O trabalho do diretor Simon Kinberg também foi elogiado. Além disso, o público que assistiu o longa também confirmou que os Skrull realmente aparecem na história, mas não é revelado o tamanho de seu papel na trama.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

Jessica Chastain (‘Histórias Cruzadas’) viverá a vilã.

Não deixe de assistir:

X-Men: Fênix Negra‘ tem estreia prevista para 2 de novembro de 2018.

cats3242352

cats2e4124

cats3rwr23

catserqr2

catsr32421

catsr53252

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS