‘Bond 25′ segue em desenvolvimento com o diretor Cary Fukunaga após Danny Boyle abandonar a produção por conta de desentendimentos com Daniel Craig.
Acontece que, se ele continuasse assumindo a franquia, Robert Pattinson teria sido o próximo James Bond, como revelou o diretor em entrevista para o The Guardian.
“Foi bizarro, porque eu estava sentado [assistindo ‘High Life‘] e pensando: ‘Meu Deus, eles deveriam escolher ele [Robert Pattinson] como o novo James Bond”, contou o diretor.
O cineasta ainda disse que a idade de Pattinson, atualmente com 33 anos, é perfeita para que ele vivesse o agente secreto.
“O ator tem que estar na casa dos 30. Qual era a idade de Sean Connery quando interpretou o personagem? Ele está na idade certa”, comentou.
Lembrando que ‘Bond 25’ será o último filme de Craig como James Bond. O ator vive o personagem desde 2006, com a estreia de ‘Casino Royale’.
Na trama, Bond deixou o serviço secreto e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma tecnologia mortal.
Dirigido por Cary Joji Fukunaga e com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, o 25º quinto da franquia estrela Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright, Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.
Apesar dos atrasos e do acidente com Craig, ‘Bond 25’ não será adiado e segue com estreia marcada para o dia 8 de abril de 2020. Confira o trailer: