Katherine LaNasa se junta ao elenco de ‘Count My Lies’, nova série de SUSPENSE estrelada por Lindsay Lohan

DestaqueKatherine LaNasa se junta ao elenco de 'Count My Lies', nova série de SUSPENSE estrelada por Lindsay Lohan

Segundo o Deadline, a vencedora do Emmy Katherine LaNasa (‘The Pitt’) foi escalada para o elenco de Count My Lies, nova minissérie de suspense que está sendo desenvolvida pelo Hulu.

A atriz dará vida a Tracy, mãe de Sloane (Shailene Woodley).

Lindsay Lohan (‘Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda’) será a protagonista.

Na trama…

Quando a mentirosa compulsiva Sloane Caraway (Woodley) consegue um emprego de babá para os lindos e carismáticos Violet (Lohan) e Jay Lockhart, parece que ela finalmente conseguiu o emprego dos seus sonhos. Mas Sloane mal sabe que acaba de entrar em uma casa repleta de segredos que estão prestes a explodir — com consequências potencialmente catastróficas para todos.

A produção é baseada no livro homônimo escrito por Sophie Stava.

O projeto está sendo desenvolvido por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, que foram os produtores executivos e co-showrunners de ‘This Is Us‘, em parceria com a 20th Television.

Além disso, Lohan e Woodley também servirão como produtoras executivas ao lado de Aptaker e Berger, que também assinam o roteiro.

Embora essa seja a primeira série de Lindsay Lohan como protagonista, a atriz possui um longo histórico com a Disney. Seus cinco primeiros filmes — para cinema e TV — foram todos pela empresa: ‘Operação Cupido‘ (1998), ‘A Boneca Que Virou Gente‘ (2000), da emissora ABC, ‘Seguindo as Pistas‘ (2002), do Disney Channel, ‘Sexta-Feira Muito Louca‘ (2003) e ‘Confissões de uma Adolescente em Crise‘ (2004).

Seu maior papel em uma série de TV americana até hoje também foi na Disney, um arco de quatro episódios de ‘Ugly Betty‘, da ABC, produzido pela ABC Studios, agora parte da 20th Television.

Outras novidades devem ser divulgadas em breve.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

‘Devoradores de Estrelas’ ultrapassa US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! O aclamado filme de ficção científica 'Devoradores de...

‘Maldição da Múmia’ já arrecadou quase o TRIPLO do seu orçamento

Sucesso! Em menos de duas semanas, o terror 'Maldição...

‘Super Mario Galaxy’ ultrapassa US$ 830 milhões nas bilheterias mundiais

GIGANTE! 'Super Mario Galaxy' conseguiu ultrapassar a marca dos...

‘Michael’: Filme originalmente abordaria acusações de ABUSO e investigações policiais

Atualmente em exibição nos cinemas, a cinebiografia 'Michael' mergulha...

Conheça o SUSPENSE com Charlize Theron que estreou em PRIMEIRO LUGAR na Netflix

'O Jogo do Predador', novo suspense de sobrevivência estrelado...

Conheça o Filme de Terror Mais INSANO e PERIGOSO de Hollywood…

Os fãs de cinema, entusiastas, aficionados e cinéfilos de...