sexta-feira, abril 26, 2024

‘007’: Robert Pattinson quase foi o próximo James Bond no cinema

Bond 25′ segue em desenvolvimento com o diretor Cary Fukunaga após Danny Boyle abandonar a produção por conta de desentendimentos com Daniel Craig.

Acontece que, se ele continuasse assumindo a franquia, Robert Pattinson teria sido o próximo James Bond, como revelou o diretor em entrevista para o The Guardian.

“Foi bizarro, porque eu estava sentado [assistindo ‘High Life‘] e pensando: ‘Meu Deus, eles deveriam escolher ele [Robert Pattinson] como o novo James Bond”, contou o diretor.

O cineasta ainda disse que a idade de Pattinson, atualmente com 33 anos, é perfeita para que ele vivesse o agente secreto.

“O ator tem que estar na casa dos 30. Qual era a idade de Sean Connery quando interpretou o personagem? Ele está na idade certa”, comentou.

Lembrando que ‘Bond 25’ será o último filme de Craig como James Bond. O ator vive o personagem desde 2006, com a estreia de ‘Casino Royale’.

Na trama, Bond deixou o serviço secreto e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma tecnologia mortal.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga e com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, o 25º quinto da franquia estrela Daniel CraigRalph FiennesNaomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright, Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Apesar dos atrasos e do acidente com Craig, ‘Bond 25’ não será adiado e segue com estreia marcada para o dia 8 de abril de 2020. Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS