O aclamado ator Aaron Taylor-Johnson (‘Kick-Ass – Quebrando Tudo’) emergiu como o principal candidato para assumir o icônico papel do agente James Bond em ‘007’. Recentemente, rumores sugerem que a MGM está planejando oficializar sua escalação para o próximo filme, visando um contrato para três longas-metragens.
Segundo o Daily Mail, está sendo planejado um evento de anúncio onde os atores George Lazenby, 84 anos, Timothy Dalton, 78, Pierce Brosnan, 70, e Daniel Craig, 56, que interpretaram Bond, serão convidados para passar o bastão para o novo intérprete.
Embora Aaron ainda não tenha oficialmente confirmado o papel, uma vez que o contrato seja firmado, ele se tornará o sétimo ator a personificar o lendário agente secreto britânico desde o início da franquia em 1962.
Segundo relatos, Taylor-Johnson estará comprometido com um contrato para protagonizar três novos filmes, possivelmente expandindo para um quarto longa.
Os planos incluem iniciar as filmagens em 2025, visando o lançamento do primeiro filme da nova era de ‘007’ nos cinemas já em 2026.
Os rumores começaram após a saída de Daniel Craig da franquia ‘007’, deixando o papel vago, e se tornaram mais fortes após o jornal britânico The Sun (via People) afirmar que Taylor-Johnson foi convidado para o papel.
É importante ressaltar que essas informações ainda não foram oficialmente confirmadas e devem ser tratadas apenas como rumores.
Vale lembrar que ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ é o filme mais recente da franquia, marcando a despedida de Craig como o icônico espião.
Apesar de ter sido lançado em um momento complicado durante a pandemia de COVID, o longa conseguiu arrecadar US$ 774.1 milhões mundialmente, além de ter sido aclamado pelos críticos com 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.