Daniel Craig revelou que não apoia a ideia de que o próximo James Bond seja uma mulher.

“A resposta é muito simples: eles deviam criar papéis melhores para mulheres e atores não-brancos. Por que uma mulher deveria interpretar James Bond quando deveria haver um papel tão bom quanto o de James Bond feito para uma mulher?”, afirmou à revista Radio Times.

Rachel Weisz, casada com Craig na vida real, revelou ao The Telegraph que também não concorda que o próximo 007 seja uma mulher.

“Se eles deveriam trazer uma mulher para viver o novo James Bond? Jamais. As mulheres merecem suas próprias histórias. Porque eles não criam uma nova personagem ao invés de se basear em um personagem já criado e fazerem comparações com seus intérpretes masculinos? As mulheres são interessantes, e podem ganhar personagens próprios’, afirmou.



Recentemente, a produtora Barbara Broccoli confirmou que o próximo Bond dos cinemas pode ser negro ou uma mulher

“Esses filmes de Bond tendem a refletir os tempos que estamos, então sempre tentamos expandir um pouco os limites. Tudo é possível. Agora é o Daniel Craig, e estou muito feliz com isso, mas quem sabe o que o futuro trará?”

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que muitos rumores indicavam Idris Elba e Gillian Anderson como os favoritos para viver o espião em um próximo filme.

007 – Sem Tempo para Morrer‘ estreia no Brasil dia 30 de Setembro.



Comentários

Não deixe de assistir: