quinta-feira, março 28, 2024

‘007’: Daniel Craig na primeira imagem do 25º filme do James Bond

‘Bond 25’ está no meio de suas filmagens e teve sua primeira imagem divulgada. Nela, Daniel Craig surge como 007 ao lado de seu Aston Martin.

Confira:

Apesar de rumores indicarem que o longa-metragem pode se chamar ‘Shatterhand’ ou ‘Eclipse’, a Warner Bros. não fez nenhuma confirmação. Agora, novas reportagens do site oficial de James Bond indicam que o subtítulo pode ser ‘A Reason to Die’ (‘Uma Razão Para Morrer’, em tradução livre); mais uma vez, não houve declaração oficial.

Lembrando que ‘Bond 25’ será o último filme de Craig como James Bond. O ator vive o personagem desde 2006, com a estreia de ‘Casino Royale’.

Na trama, Bond deixou o serviço secreto e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma tecnologia mortal.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga e com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, o 25º quinto da franquia estrela Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright, Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Apesar dos atrasos e do acidente com Craig, ‘Bond 25’ não será adiado e segue com estreia marcada para o dia 8 de abril de 2020. Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS