sexta-feira, abril 26, 2024

‘Pantera Negra 2’: Kevin Feige fala sobre possível aparição de Nick Fury

Kevin Feige revelou em entrevista ao BET que Samuel L. Jackson pediu à Marvel para adicionar Nick Fury em ‘Pantera Negra 2‘.

“Ainda não começamos a discutir essa ideia, mas Samuel L. Jackson está bastante empolgado em se juntar a esse elenco incrível. Quem sabe, não é. Já nos reunimos com o ator e foi muito divertido. Ele deu uma sumida, mas 2019 foi o ano do Nick Fury, que está em Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.”, afirmou.

O próprio Samuel L. Jackson estranhou o distanciamento do personagem, e o fato de não ter aparecido em ‘Pantera Negra‘, e durante uma entrevista com o Entertainment Tonight esclareceu a situação:

“Foi tipo ‘Ehh, não. Estamos bem’. Nick Fury e o Pantera Negra vão se encontrar em algum momento. Mas não aqui. Eu fico imaginando, ele deveria estar lá. Ele deveria estar em algum lugar – talvez naquele cassino na Coreia quando toda a ação começou. Não é possível que ele não saiba sobre Wakanda, e o que é vibranium, porque ele é o Nick Fury!”

Fiquem ligados no CinePOP para novidades em breve!

Até o momento, novas informações não foram reveladas e nada foi confirmado oficialmente.

O diretor Ryan Coogler já está trabalhando na sequência, que deve ser lançada em 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS