‘007’: Henry Cavill foi recusado como James Bond por causa de seu peso

‘007’: Henry Cavill foi recusado como James Bond por causa de seu peso



Antes de interpretar um espião em ‘O Agente da UNCLE’ e ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’, Henry Cavill revelou ao Cinema Blend que foi recusado para o papel de James Bond por ser ‘muito gordo’.

O astro disse que foi chamado para o teste de elenco de 007: Casino Royale‘, mas não se preparou devidamente para o papel e foi substituído por Daniel Craig.

“Eu deveria ter me preparado melhor. Lembro-me que o diretor Martin Campbell disse: ‘Henry, você está um pouco gordinho para o papel.’ Na época eu não sabia como treinar ou fazer dieta. E fico feliz que Martin tenha sido sincero sobre isso, porque sei lidar com a verdade. Isso me ajuda a melhorar.”

Apesar disso, foi nessa mesma época que Cavill entrou em contato com a Warner Bros para interpretar o Superman, e a crítica de Martin foi um importante fator para que ele começasse os treinos para se encaixar no papel.

Aproveite para assistir:


Lembrando que Daniel Craig fará sua última participação na franquia 007‘ em ‘Sem Tempo para Morrer’, que estreia em 08 de abril de 2020. 

Confira o teaser:

Daniel Craig returns as James Bond, 007 in… NO TIME TO DIE. In theaters 8 April 2020

Publiée par James Bond 007 sur Mardi 20 août 2019

Na trama, Bond deixou o serviço secreto e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma tecnologia mortal.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga e com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, o 25º quinto da franquia estrela Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright, Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.



COMENTÁRIOS