sexta-feira, abril 19, 2024

‘007’: Martin Campbell desmente que Henry Cavill foi RECUSADO como James Bond por causa de seu peso

Antes de interpretar um espião em ‘O Agente da UNCLE’ e ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’, Henry Cavill revelou ao Cinema Blend que foi recusado para o papel de James Bond por ser ‘muito gordo’.

O astro disse que foi chamado para o teste de elenco de ‘007: Casino Royale‘, mas não se preparou devidamente para o papel e foi substituído por Daniel Craig.

“Eu deveria ter me preparado melhor. Lembro-me que o diretor Martin Campbell disse: ‘Henry, você está um pouco gordinho para o papel.’ Na época eu não sabia como treinar ou fazer dieta. E fico feliz que Martin tenha sido sincero sobre isso, porque sei lidar com a verdade. Isso me ajuda a melhorar.”

Porém, o diretor Martin Campbell revelou ao Cinema Blend que não é verdade que o ator foi dispensado pelo seu peso.

“Eu realmente vi o teste de elenco do Henry Cavill para viver James Bond. Ele foi muito bem no teste. Mas ele era muito jovem para o papel e também não era tão experiente quanto o Daniel [Craig]”, afirmou.

Mesmo antes de Daniel Craig anunciar sua aposentadoria como James Bond em ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘, os fãs de Henry Cavill expressam seu desejo em vê-lo assumindo o icônico papel no futuro da franquia.

No entanto, o astro está mais interessado em dar vida a um antagonista nos próximos filmes do espião mais famoso do cinema.

Durante uma entrevista com o The Movie Dweeb, Cavill foi questionado se toparia a ideia de viver vilão na franquia, ao que ele respondeu:

“Se [os produtores] Barbara [Broccoli] e Michael [G. Wilson] se interessassem em me convidar para fazer parte de seus filmes em qualquer papel, então terei prazer em conversar com eles, e isso seria algo que eu gostaria muito de explorar mais a fundo.”

Não deixe de assistir:

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS