‘007’: Produtores de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ e ‘Harry Potter’ vão assumir franquia junto à Amazon

Agora é oficial, os produtores Amy Pascal e David Heyman vão assumir a franquia de James Bond junto à Amazon MGM. A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter.

A dupla foi escolhida para conduzir o novo filme de Bond, o primeiro a ser produzido por alguém de fora da família Broccoli.

Pascal produzirá o filme pela Pascal Pictures, com Heyman produzindo pela Heyday Films.

A decisão vem logo após a Amazon MGM encerrar o acordo com Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, os produtores cuja família produz os filmes de 007 desde a década de 60.

Amy Pascal é conhecida por ter sido uma das principais produtoras da mais recente trilogia do ‘Homem-Aranha‘ (estrelada por Tom Holland), bem como dos sucessos ‘Rivais‘, ‘Adoráveis Mulheres‘ e ‘A Grande Jogada‘.

Já David Heyman possui em seu currículo a franquia de ‘Harry Potter‘, ‘Paddington‘ e os indicados ao Oscar ‘Era uma Vez em…Hollywood‘ e ‘História de um Casamento‘ – todos como produtor.

No anúncio oficial, a empresa destacou o histórico de sucesso de Pascal e Heyman em Hollywood. Na ocasião, Courtenay Valenti, chefe de Cinema do Amazon MGM Studios, ponderou sobre o compromisso de honrar o legado de Bond, à medida em que constrói seu novo futuro:

“Estamos abordando cada decisão criativa com James Bond, que Barbara Broccoli e Michael G. Wilson conduziram com tanta maestria, com o maior senso de responsabilidade. Parte de um grupo de elite de produtores que desenvolveram e administraram grandes franquias cinematográficas para o sucesso de bilheteria e aclamação da crítica, Amy Pascal e David Heyman são dois dos produtores de cinema mais talentosos, experientes e respeitados em nossa indústria”.

Por meio de uma declaração conjunta, Pascal e Heyman comemoram o novo acordo firmado:

“James Bond é um dos personagens mais icônicos da história do cinema. Estamos honrados em seguir os passos de Barbara Broccoli e Michael Wilson, que fizeram tantos filmes extraordinários, e animados em manter o espírito de Bond muito vivo – enquanto ele embarca em sua próxima aventura”. 

O filme mais recente da saga, ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘, marcou a despedida de Daniel Craig do papel titular. Com 83% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o longa arrecadou US$ 774.1 milhões nas bilheterias mundiais.

Notícias

Linda Hamilton comenta sobre possível RETORNO no novo ‘O Exterminador do Futuro’

Em entrevista ao JustWatch, Linda Hamilton foi questionada sobre...

John Goodman se junta ao elenco da 2ª temporada de ‘O Monstro em Mim’

De acordo com o Deadline, John Goodman ('Rua Cloverfield,...

‘O Gatola da Cartola’ ganhará versão TERROR; Confira o teaser!

O clássico personagem infantil 'O Gatola da Cartola' ganhará...

Andrew Scott vive ICÔNICO astro do teatro no trailer LEGENDADO de ‘Elsinore’; Confira!

A Focus Features divulgou o trailer legendado de 'Elsinore', drama...