‘007’: Sean Bean apoia Richard Madden como o próximo James Bond

‘007’: Sean Bean apoia Richard Madden como o próximo James Bond



Em entrevista ao The Sun, Sean Bean afirmou que Richard Madden é o ator ideal para substituir Daniel Craig como o próximo James Bond.

“Ele tem tudo o que é necessário para o papel. Ele é forte, educado e tem o tipo físico ideal, ele também é escocês! Não vejo motivo para ele não conseguir o papel. Sempre acreditei que ele fosse um ótimo ator.”, explicou Bean.

E você, o que acha da ideia?

Enquanto o novo intérprete não é escolhido, vale lembrar que ‘007: Sem Tempo para Morrer’ estreia em 08 de abril de 2020.

Aproveite para assistir:


Confira o teaser:

Daniel Craig returns as James Bond, 007 in… NO TIME TO DIE. In theaters 8 April 2020

Publiée par James Bond 007 sur Mardi 20 août 2019

Na trama, Bond deixou o serviço secreto e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma tecnologia mortal.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga e com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, o 25º quinto da franquia estrela Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright, Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.



COMENTÁRIOS