quinta-feira, março 28, 2024

‘007 – Sem Tempo para Morrer’: Daniel Craig revela seu momento favorito durante os bastidores

‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ marca a última atuação de Daniel Craig como o famoso espião, interpretado por ele desde 2005.

Durante uma entrevista para o Hey U Guys, o astro foi questionado sobre qual lembrança dos bastidores será mais marcante em sua vida, ao que ele respondeu:

“Não há como escolher só uma, foram muitos anos e muitos filmes. Mas há algo muito especial em ‘Sem Tempo para Morrer‘ porque fomos gravar na Jamaica, e foi lá que [o autor] Ian Fleming criou James Bond, foi lá que ele escreveu os primeiros rascunhos sobre o personagem. Estar lá me fez sentir uma conexão familiar com ele, algo que eu tive muita sorte de experimentar… É engraçado porque o personagem nasceu na Jamaica, e minha última participação na franquia aconteceu lá.”

Craig também falou como se sente ao se despedir do personagem.

“É isso, acabou. Mas estou extremamente feliz por ter participado deste último filme. Fizemos nosso melhor e me sinto orgulhoso de toda essa trajetória. Parece simples [dizer isso], mas não há como definir a sensação.”

Originalmente prevista para chegar aos cinemas em 09 de abril, a nova aventura do espião agora tem estreia confirmada para 12 de novembro nas salas britânicas e em 25 de novembro no restante do mundo.

Noentanto, o Daily Mail divulgou que a sequência pode ser adiada novamente para 2021, caso o lançamento em meio à quarentena possa gerar um enorme prejuízo para a MGM.

Uma fonte ligada ao estúdio disse que:

“Se tiverem que esperar até o ano que vem, então que seja. Há milhões de dólares em jogo aqui. É melhor lançar o filme quando as audiências se sentirem seguras para voltar. Mas essa é uma decisão de acabar com os nervos”.

007 – Sem Tempo Para Morrer‘ contou com um orçamento de cerca de US$ 250 milhões.

Não deixe de assistir:

O filme terá 163 minutos (2 horas e 43 minutos), fazendo desta a iteração mais longa de toda a franquia.

O segundo lugar fica com ‘007 contra Spectre’, que tem 160 minutos (2 horas e 40 minutos).

Assista ao trailer:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS